Um Refúgio para o Amor: Roselena humilha Luciana

um refugio para o amor roselena maltrata luciana

No capítulo de Um Refúgio para o Amor desta sexta-feira 07/07 Roselena vai proteger Luciana de Clara e no mesmo dia vai humilhar a mocinha.

Roselena decidiu não demitir Luciana porque Patrício gosta dela e ela ajuda muito nos cuidados com ele, mas em breve a mulher vai humilhar a jovem na frente de toda a família.

Em Um Refúgio para o Amor Roselena humilha Luciana na frente da família

No próximo capítulo de Um Refúgio para o Amor toda a família Torreslanda estão sentados à mesa para almoçar quando o telefone toca. Aldo atende a ligação e diz que é para Luciana.

Roselena pega o telefone do sobrinho e diz que lá não passam ligações para os empregados e menos na hora da comida. Roselena diz para Luciana que o telefone da casa não é para os empregados e grita que isso não se repita e pergunta se a mocinha entendeu.

Luciana fica muito triste e nervosa e quase deixa a comida cair, mas Rodrigo vai ajudá-la e a mocinha sai chorando. Depois de humilhar Luciana Roselena diz que eles têm que rezar para agradecer a comida.

Cuidado com o Anjo: Atriz volta às novelas mexicanas

Muita gente é assim como Roselena, maltratam as pessoas, fazem coisas ruins e depois se escondem na religião.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana vai se cansar de trabalhar na casa dos Torreslanda, pois ela tem que aguentar humilhações de todos os lados e ainda precisa ver Rodrigo com Clara. As únicas pessoas que seguram a mocinha na mansão são Patrício e Matilde que gostam muito dela.

Roselena vai maltratar Luciana, mas de um lado ela está certa, pois na hora da comida o telefone da casa vai tocar para Luciana que trabalha na casa e isso não é muito comum, mas se a mulher fosse compreensiva ela teria passado o telefone para a mocinha.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Roselena vai humilhar Luciana, porque a mocinha receberá uma ligação na hora que estiver servindo a comida.

William Levy e Samadhi Zendejas trocam elogios nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *