Um Refúgio para o Amor: Luciana volta para a casa de Rodrigo

um refugio para o amor luciana volta para a casa de rodrigo

Na novela Um Refúgio para o Amor Luciana decidiu pedir demissão do emprego na casa dos Torreslanda e foi embora, mas logo ela vai voltar.

Rodrigo foi atrás de Luciana para que ela voltasse para casa por que Patrício está muito triste, passam-se alguns dias e Roselena decide pedir para que a mocinha volte para o trabalho.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana volta a trabalhar na casa dos Torreslanda

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício ficará deprimido por causa de Luciana e Máximino exigirá que Roselena dê um jeito na situação, pois seu filho está muito triste.

Roselena vai conversar com Matilde e a empregada vai atrás da mocinha para que ela volte a trabalhar na mansão por que Patrício está se deixando morrer.

Logo ao chegar Luciana é recebida por Rodrigo que a abraça e pede para ela nunca mais ir embora. Em seguida ela vai falar com Patrício e Rodrigo fica com ciúmes ao ver como a mocinha acaricia o rosto do seu irmão.

Roselena pede para falar com Luciana e agradece por ela ter voltado por Patrício e avisa que a mocinha ficará aos cuidados do seu filho, mas continuará sob as ordens de Brígida.

Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício voltará a ter vontade de viver, mas ele já percebeu que seu irmão também gosta de Luciana, pois Rodrigo dirá que foi atrás da mocinha por causa dele, mas Patrício afirma que Luciana também motiva seu irmão mais velho.

Luciana não queria voltar a trabalhar na casa da família Torreslanda, mas ela voltará por que ficará muito preocupada com Patrício, mas principalmente para ficar perto de Rodrigo já que ela já gosta dele.

Clara ficou feliz ao saber que a mocinha tinha se demitido da casa do seu noivo, mas a sua alegria durará pouco.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana voltará para a casa de Rodrigo para cuidar de Patrício que ficou muito triste com a sua ausência.

Sortilégio: Maura é ferida em sequestro de Maria José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *