O Que a Vida Me Roubou: Alessandro resgata Rosário

o que a vida me roubou

Em breve na novela O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina vai sequestrar Rosário e mobilizar toda a cidade de Água Azul. Alessandro está angustiado por saber que sua mãe está nas mãos de Pedro Medina. Além disso ele vê o sofrimento de Laurinho que sente muito a falta da avó e o sofrimento de Montserrat que gosta de Rosário como se ela fosse a sua mãe.

Alessandro vai se unir a José Luis para encontrar a sua mãe e vai dar certo, pois, ele encontrará Rosário rapidamente.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro encontra Rosário

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Alessandro com a ajuda de José Luis encontrará Rosário na cabana onde os capangas de Pedro Medina a levaram.

Rosário está rezando dentro da cabana quando se assusta com um tiro. Quando Rosário olha para a porta ela vê Alessandro. Os dois se abraçam e Alessandro pergunta se Rosário está bem e ela diz que sim. Alessandro também pergunta se a machucaram e ela responde que não e que graças a Deus ela está bem.

Alessandro diz para a mãe que eles têm que ir embora dali. Alessandro fala que o homem que estava vigiando a porta está ferido e pergunta se Rosário sabe se tem mais homens do Medina por Lá. Rosário diz que não sabe.

Em O Que a Vida Me Roubou, Alessandro pede para a mãe continuar na cabana, porque ele vai ver se tem mais alguém e não quer expô-la ao perigo. Rosário pede para ele não ir.

Depois Alessandro e José Luis voltam juntos para a cabana e resgatam Rosário. Com isso terminará a preocupação de Montserrat e Laurinho, pois, eles estão muito tristes com o que pode acontecer com Rosário.

Portanto, Alessandro com a ajuda de José Luis vai ao local onde sua mãe está escondida e consegue resgatá-la para a alegria de todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *