Alessandro e José Luis se unem para encontrar Rosário

alessandro

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas, mas ainda promete muitas emoções. Em breve, Pedro Medina mandará sequestrar Rosário. Alessandro ficará desesperado e vai atrás de José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro e José Luis se unirão para salvar Rosário

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Rosário será sequestrada por Pedro Medina. Seu filho vai atrás de José Luis para exigir que ele diga onde está Pedro Medina.

José Luis afirma que jamais faria alguma coisa contra Rosário e os rivais ficam discutindo. Padre Anselmo pede para Alessandro e José Luis pararem de brigar e diz que o melhor é que eles trabalhem juntos para encontrar Rosário o mais rápido possível e com vida.

Após o conselho do Padre, José Luis e o marido de Montserrat resolverão se unir, assim será mais fácil encontrar Rosário. Os dois vão até à Marinha para denunciar o sequestro e José Luis está disposto a tudo para encontrar a senhora.

Montserrat encontrará o marido e José Luis na base da Marinha e saberá que Rosário foi sequestrada. Montserrat pergunta a José Luis se ele está satisfeito. José não quer ouvir as reclamações de Montserrat e chama Alessandro, porque eles precisam agir.

Em O Que a Vida Me Roubou, Rosário é um dos personagens mais queridos, pois, diferente de Graziela que prioriza o dinheiro, para ela o mais importante são as pessoas. Rosário sofreu a vida toda. Ela teve seu único filho que foi fruto do abuso de Benjamin Almonte. Ela ficou presa por 30 anos e não pode criar seu filho e agora sofre só em pensar que Pedro Medina pode tirar a vida de Alessandro.

Portanto, os rivais irão se unir para procurar Rosário e para quem já assistiu a essa novela sabe que são eles que encontrarão a mulher que estará muito assustada com a situação. Embora Rosário pareça ser uma mulher indefesa, ela é muito forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *