InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Constança visita Honório na prisão

Quando Me Apaixono: Constança visita Honório na prisão

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está entrando em uma fase muito ruim para a família Monterrubio. Branca está fazendo de tudo para destruir Honório e toda a família. Em breve ela vai usar uma identidade falsa para processar a empresa. Com isso, Honório vai para a cadeia.

Em Quando Me Apaixono Constança visita Honório na cadeia

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Constança vai saber que seu marido está preso. Ela não perde tempo e vai vê-lo. Ao ver Constança, Honório a chama de meu amor e diz que é bom que ela esteja do lado dele.

Constança diz que tem que ficar com ele que tem que o ver e dizer que acredita em sua inocência. Honório pede para a esposa não chorar, porque ele não quer que ela sofra por ele.

Honório fala que vai provar sua inocência. Constança fala que esse assunto está muito difícil, mas tem fé que o marido poderá provar que é inocente. Constança diz para Honório que sua filha Adriana a mandou dar um beijo e um abraço nele.

Honório pede para Constança dar muitos beijos em Adriana e espera que ela não esteja decepcionada com ele. Constança diz que Adriana não está decepcionada com ele, porque ela sabe que isso é uma armadilha.

Honório pede para Constança cuidar de Adriana e quando ele for transferido para o presídio ele não quer que nem Constança e nem Adriana vão visitá-lo. Constança chorando muito diz para Honório não lhe pedir isso. Honório pede para Constança jurar que nem ela e nem a sua filha irão visitá-lo no presídio.

Constança chora muito e diz estar indignada com o que está acontecendo com seu marido, porque ela sabe que ele é inocente. Honório também se emociona.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Constança vai visitar Honório e mostra que continua o amando muito. Pode ser que quando ele sair da cadeia, os dois se reconciliem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *