O Que a Vida Me Roubou: Carlota descobre que Ezequiel é um criminoso

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem muitos vilões, sendo que o destaque é Pedro Medina. Após forjar a própria morte, Pedro Medina volta para acertar suas contas com seus inimigos.

Em O Que a Vida Me Roubou Carlota descobre quem realmente é o seu marido

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina vai invadir a casa de Carlota e irá desmascarar Ezequiel. O vilão dirá para Carlota que Ezequiel é um assassino, traficante de drogas e que passou a vida inteira lambendo os pés dele para chegar aonde chegou.

Ezequiel chora e Pedro avisa que já voltou a ser o chefe da organização, por isso, ninguém irá ajudá-lo. O vilão vai dizer que todos têm permissão para acabar com ele.

Carlota chora muito e diz que seu marido não é um criminoso, mas Ezequiel não pode desmentir tudo que Pedro diz, porque é verdade.

Durante toda a novela Ezequiel foi cúmplice de Pedro Medina, mas é verdade que ele queria destruir o vilão. Inclusive ele foi informante da Marinha para prender Pedro e seu bando, mas não deu certo.

Ezequiel também salvou a vida de Maria, mas isso ele fez para se aproveitar dela e também ele escondeu o Padre Anselmo para que Medina não o matasse. Depois de perder a vida, o marido de Carlota deixará uma carta revelando a verdadeira identidade do escorpião e isso custará à vida de Renato.

Carlota ficou muitos anos casada com Ezequiel e pensando que ele era um homem bom e honesto. Entretanto, ela vai descobrir que estava casada com um homem que mexia com drogas e também um assassino.

Em O Que a Vida Me Roubou Carlota sempre foi a tia solteirona de Montserrat e Demétrio, mas ela conseguiu casar. Porém foi enganada durante todos os anos de casamento. Agora o casamento de Carlota e Ezequiel chegou ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *