Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo marcam encontro

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo marcam encontro

Em Quando Me Apaixono parece que Renata será vencida pelo cansaço e finalmente resolve aceitar ter uma séria conversa com Jerônimo onde pode sim acontecer uma reconciliação.

Jerônimo chegou na cidade com a intenção de reconquistar Renata, ele vai preparar várias surpresas como: colocar uma manta enorme, tipo um outdoor, com uma foto do casamento na frente das empresas Monterrubio; Vai preparar um cardápio especial para Renata com todas as comidas que ela mais gosta; Vai escrever uma mensagem no vidro do seu carro falando que gosta muito de suas sardas; Provará para Renata que eles viveram momentos felizes e até mandará muitas flores de todos os tipos porque não sabe quais são suas preferidas.

Quando Me Apaixono: Augusto parte para cima de Jerônimo e Renata se emociona com surpresa

Após todas essas surpresas Renata vai ver que a reconciliação com o marido pode acontecer, então vai aceitar se encontrar com ele. Jerônimo manda uma mensagem para Renata perguntando se ela aceita se encontrar com ele e garante que é por um bom motivo, Renata pensa em não responder, mas acaba topando um encontro, ele diz que a esposa não vai se arrepender e marca em seu apartamento.

Renata confirma o encontro com Jerônimo em seu apartamento, mas diz que não quer mais loucuras e ele fica bem feliz. Renata coloca tudo nas mãos de Deus e resolve não contar para ninguém nem para Adriana e Constança o que vai acontecer, mas levanta suspeitas por demonstrar que está muito alegre, sendo que, quando vai para empresa não consegue se concentrar no trabalho e só pensa no encontro com Jerônimo.

Já Jerônimo está decidido a preparar algo bem especial, ele sai para comprar um presente inesquecível para Renata e também comprar comida e preparar um almoço para a amada.

Quando Me Apaixono: Jerônimo vai ajudar a família de Renata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *