InícioNovelas MexicanasQuando Me Apaixono: Renata descobre cúmplice de Branca na empresa

Quando Me Apaixono: Renata descobre cúmplice de Branca na empresa

quando me apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Renata voltará a trabalhar na empresa da família. Gonçalo chama a filha e explica que Branca está roubando muito dinheiro da empresa e precisa de sua ajuda para evitar que a companhia vá à falência. Renata diz para o pai que ele pode contar com ela.

Em Quando Me Apaixono Renata descobre que Branca tem cúmplice na empresa

Em Quando Me Apaixono Renata ficará em sua sala revisando os documentos da empresa para descobrir uma forma de recuperar o dinheiro que Branca está roubando. A mocinha acaba descobrindo um erro no sistema que mostra que Branca tem um cúmplice dentro da empresa.

Renata vai conversar com Gonçalo, Matias e Honório que tem alguém desviando dinheiro. Honório diz que tem certeza que é Branca. Porém, Renata afirma que não, pois, algumas transações foram feitas quando Branca não estava mais na empresa.

Gonçalo diz então para a filha que tem alguém de sua inteira confiança o traindo dentro da empresa. Matias pergunta quem pode ser e Renata fala que pode ser o Daniel, pois, ele trabalha diretamente com Adriana e com ela, então ele tem acesso a todas as informações.

Com a revelação de Renata, Gonçalo decide afastar Daniel de todas as reuniões que eles forem fazer. Logo depois vai acontecer uma reunião que conta também com a presença de Adriana que não entende porque Gonçalo não deixa Daniel entrar na sala para ajudar.

Renata diz para Adriana que eles acreditam que é Daniel que está passando as informações para Branca. Adriana se surpreende. Honório diz que é uma possibilidade, mas no momento eles não têm como provar.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo diz que a única maneira de saber se é Daniel o cúmplice de Branca é deixá-lo longe de todas as informações para ver o que acontece.

Portanto, no mesmo dia em que Renata volta para a empresa já descobre que Branca tem um cúmplice dentro da companhia e mesmo sem ter provas ela sabe que é Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *