William Levy e Elizabeth Gutiérrez falam do acidente do filho

william levy

No último final de semana, Christopher Levy, filho de William Levy e Elizabeth Gutiérrez, sofreu um acidente. De acordo com informações, o garoto capotou em um carro de golfe e até passou por uma cirurgia.

A notícia do acidente de Christopher parecia que não era verdadeira, mas William Levy e Elizabeth Gutiérrez se pronunciaram em suas redes sociais falando do acidente e agradecendo a todos que estão rezando pelo filho.

Tanto William quanto Elizabeth publicaram a mesma mensagem. Entretanto, Elizabeth também postou um vídeo onde ela e William estão com Christopher na época em que era criança.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez se pronunciam a respeito do acidente de Christopher

A mensagem publicada pelos pais de Christopher diz o seguinte: Obrigada a todos que sem conhecermos rezam por nosso filho Christopher como família. Que Deus cure Christopher e os outros garotos completamente e rapidamente. Com Deus tudo é possível e ele protege seus servos que clamam por ele. Christopher é um menino de fé. Sabemos que Deus esteve ali com ele e com os outros garotos e não temos mais do que palavras de gratidão a Deus que nunca nos falta”.

A mensagem que é longa continua: “Que Deus cure Christopher para que possa seguir sendo uma luz brilhante no campo de beisebol e em todas as áreas da vida. Cada vez que Christopher brilha no campo, ele agradece a Deus e o honra e inspira os outros a fazerem o bem e ter fé em Deus, da forma que ele faz. Ele é um líder. Que sempre tenha a sabedoria para usar as bênçãos de Deus para abençoar os outros. Amém”.

A publicação de William Levy e de Elizabeth Gutiérrez vem acompanhada por fotos dos pais ao lado do filho. A postagem de Levy teve milhares de comentários, inclusive de muitos famosos como Sebastián Rulli e David Zepeda.

Todas as pessoas estão rezando por Christopher, porque ele é o filho querido de William Levy, um dos galãs mais amados das novelas mexicanas. Além disso, Christopher é muito jovem, lindo e talentoso e merece realizar todos os seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *