José Luis se tranca em casa e não quer receber ninguém

José Luis

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Alessandro vai recuperar seu sobrenome e com isso, seu casamento com Montserrat volta a valer. José Luis não aceita que mais uma vez Montserrat irá deixá-lo para ficar com Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis se tranca em casa e não quer receber ninguém

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 9 de outubro, José Luis vai perceber que está sozinho, pois, Montserrat e Laurinho foram ficar com Alessandro. O chefe de polícia jura vingança contra Montserrat e Alessandro, mas ele não tem coragem de fazer maldade com a mocinha, pois, é o amor da sua vida.

José se vendo sem Montserrat começa a beber e se tranca em sua casa. Com o passar dos dias ele recebe a visita de Amélia que gosta muito dele, mas ele diz que quer ficar sozinho. Depois, ele também recebe a visita de Padre Anselmo que fala que está rezando por ele.

Tanto Amélia quanto o Padre dizem para José que ele não pode continuar dentro de casa e bebendo. Ele pergunta aos dois se eles preferem que ele mate Alessandro para se vingar.

Em O Que a Vida Me Roubou, José Luis está muito triste, pois, tinha conseguido o que sempre sonhou que foi casar com Montserrat e ser pai de Laurinho. Porém, na verdade, o chefe de polícia nunca teve nem Montserrat e nem Laurinho, porque eles são a família de Alessandro.

Quando José se casou com Montserrat ele sabia que não iria durar muito, pois, Alessandro estava em coma e poderia acordar e assim Montserrat iria preferir ficar com ele. Embora José Luis esteja muito zangado e jurando vingança, ele vai acabar ficando do lado de Alessandro e Montserrat, pois, para ele o mais importante é a felicidade de Laurinho e do seu filho que está a caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *