Quando Me Apaixono: Lázaro salva Karina

Quando Me Apaixono: Lázaro salva Karina

Em Quando Me Apaixono o sofrimento de Karina vai acabar porque finalmente Lázaro vai salvá-la de Álvaro que vem mantendo a esposa presa em casa há alguns dias.

Durante uma conversa com Matilde Lázaro fica sabendo que algo pode estar acontecendo com Karina, já que, ela não apareceu mais, então ele vai correndo atrás dela e fica vigiando quando o doutor sai de casa.

Lázaro consegue abrir a porta da casa de Álvaro e Karina e procura por ela por toda a casa, Karina consegue fazer um barulho e Lázaro a encontra amarrada e amordaçada em baixo da cama, ele a tira debaixo da cama e a desamarra.

Karina conta para Lázaro chorando muito que descobriu que o marido a traiu com sua melhor amiga, Alzira, porém, Lázaro diz que já sabia, já que, Aurora contou para ele.

Lázaro tira Karina da casa do marido, porém, as confusões não acabam por aí porque o doutor foi procurar Alzira e vai acabar criando a maior confusão.

Desde o início de Quando Me Apaixono a torcida é para que Karina e Lázaro fiquem juntos, eles que vivem um amor de anos, certamente vão terminar juntos e Karina deve realizar seu grande sonho de ser mãe, já que, sempre foi Álvaro que não podia ter filhos e jogou a culpa nela.

Atores de Quando Me Apaixono também são casados na vida real

Yolanda Ventura, a Karina e Odiseo Bichir, que dar vida a Álvaro, apesar de não serem um casal modelo na novela, na vida real eles vivem um casamento de muito amor, os atores, que também já foram colegas de trabalho em algumas ocasiões, se casaram em 2017 e estão atuando juntos no teatro.

Casal de Quando Me Apaixono são casados na vida real

Jerônimo desmascara Josefina na frente de todos, mas tem surpresa

1 comentário em “Quando Me Apaixono: Lázaro salva Karina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *