InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Montserrat e Alessandro se encontram

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat e Alessandro se encontram

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma novela que se caracteriza por um triângulo entre os protagonistas, são eles: Montserrat, Alessandro e José Luis. Atualmente, Montserrat está casada com José Luis e ele a proibiu de se encontrar com Alessandro. Porém, nos próximos capítulos eles vão conseguir se encontrar.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Alessandro se encontram

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 5 de outubro, finalmente, Montserrat e Alessandro conseguirão se encontrar. Desde que José Luis flagrou a esposa com Alessandro que ele colocou um policial atrás dela o tempo todo. Entretanto, mesmo assim, Montserrat conseguirá se encontrar com Alessandro.

Montserrat diz ao telefone para Alessandro que precisa ter uma conversa séria com ele e Demétrio, mas que precisa ser pessoalmente. Alessandro tem a ideia de ir até a casa de Demétrio. Lá ele fica esperando e então chega Montserrat com o segurança.

Montserrat pede para o segurança ir embora para que ela consiga falar com seu irmão. Demétrio diz ao policial para ele esperar do lado de fora, pois, ele não é bem vindo.

Quando Montserrat e Alessandro se encontram eles se abraçam e se beijam. Alessandro diz que sentiu muito a falta dela e ela responde que também sentiu a falta dele.

Montserrat diz para Alessandro que ele não faz ideia de como ela queria beijá-lo e estar pertinho dele. Demétrio fala que não vai segurar vela e manda os dois para o quarto. Montserrat pede perdão e diz que foi até a casa do irmão para falar de uma coisa muito delicada com os dois.

O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e daqui a pouco ela termina. Agora Montserrat vai falar para seu irmão e para Alessandro sobre a conversa que teve com a sua mãe no dia em que lhe entregou o testamento.

Portanto, Montserrat e Alessandro vão conseguir se encontrar mesmo com o segurança que José Luis colocou atrás da sua esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *