O Que a Vida Me Roubou: Graziela viaja e deixa Fabíola para trás

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz alguns personagens que surpreendem a todos os telespectadores com as suas atitudes, esse é o caso de Graziela, pois, após descobrir que sua filha mais velha está viva e que se trata de Fabíola ela se aproxima dela, mas quando Fabíola transfere todo o dinheiro para a sua conta ela resolve sair do país e deixar a filha para trás.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela viaja e deixa Fabíola para trás

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 5 de outubro, Graziela e Fabíola planejarão sair de Água Azul e viajarem juntas para a Itália. Fabíola transferiu todo o dinheiro que tinha em suas contas para a conta da sua mãe, assim, não teria como Alessandro recuperar o dinheiro.

Graziela vai atrás de Demétrio pedir para que ele viaje com ela, mas claro ele se recusa. Com isso, Graziela, que agora está milionária resolve viajar sozinha e deixar Fabíola esperando com as malas prontas. Isso vai mostrar que Graziela não tem amor por seus filhos, pois, ela só gosta de dinheiro.

Na novela O Que a Vida Me Roubou Graziela se lamenta muito por seus filhos Montserrat e Demétrio não a amarem. Entretanto, ela é uma mulher que não tem como gostar, pois, ela acabou de reencontrar a filha que pensava que tinha morrido ao nascer e em vez de aproveitar para conhecê-la, ela irá embora com o dinheiro de Alessandro.

Quem assiste a essa trama sabe que o final de Graziela não será muito bom, mas será muito pouco por tudo que ela fez com seus filhos, sendo que ela será a culpada pela morte de Fabíola.

Portanto, após receber muito dinheiro em sua conta, Graziela deixará Fabíola para trás e irá para o exterior. Esse abandono destruirá ainda mais Fabíola que cresceu rodeada de pessoas que não gostavam dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *