O Que a Vida Me Roubou: Maria descobre que o testamento sumiu

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e tudo vai começar a se resolver. Maria está com o testamento de Benjamin Almonte e disse para Alessandro que vai devolvê-lo em troca de ele passar a noite com ela.

Maria vai ficar muito feliz ao receber Alessandro no seu camarim na boate e escutar ele dizendo que aceita a proposta. Entretanto, antes de ele ter qualquer coisa com ela, ele quer se certificar que o testamento é verdadeiro.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria descobre que o testamento despareceu

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, após Alessandro aceitar sua proposta, Maria vai correndo atrás do testamento de Benjamin Almonte que ela escondeu na capela da casa dos Mendonça. A vilã vai até a capela pegar o documento e descobre que ele não está mais lá.

Na mesma hora, Graziela entra na capela e Maria a acusa de ter pegado o testamento. Graziela acaba convencendo Maria de que não pegou o documento e a expulsa da capela. Maria não sabe quem pegou o documento, até que se lembra de Sandro que se encontrou com ela no jardim da casa dos Mendonça.

A vilã tem certeza de que foi o advogado de Fabíola que pegou o testamento. Porém, ela fará de tudo para recuperá-lo. Todos os vilões que fizeram maldades com Alessandro vão começar a pagar por tudo. Cada um terá o final que merece.

Por ter pegado o testamento que estava com Maria, Sandro irá pagar muito caro, pois, a vilã não tem nada a perder e não tem medo de fazer de tudo para ficar com Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Sandro vai descobrir que Graziela e Fabíola se aliaram contra ele. Para se vingar, o vigarista vai decidir entregar o testamento para Montserrat, mas ele não vai conseguir.

Portanto, Sandro vai pegar o testamento e Maria não vai deixar barato. Então para ver o que vai acontecer não percam O Que a Vida Me Roubou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *