Rosário enfrenta Alessandro para defender Montserrat

Rosário

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está cada vez mais emocionante. Após Alessandro descobrir que Montserrat está esperando um filho de José Luis e exigir que ela tire o bebê, Alessandro vai receber uma lição de sua mãe Rosário.

Montserrat conta para Rosário que está grávida de José Luis. A senhora pergunta se não tem como ser de Alessandro, Montserrat diz que não. A mãe de Alessandro diz que Montserrat não sabe o quanto ela rezou para que isso não acontecesse.

Montserrat conta para Rosário que Alessandro não quer que seu bebê nasça. A senhora fica indignada e afirma para Montserrat que irá apoiá-la e que amará seu filho como se fosse seu neto.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário enfrenta Alessandro por causa de Montserrat

Rosário vai até a casa de Josefina e encontra Vitor. Vitor diz que Alessandro foi conversar com Maria. A mãe de Alessandro pergunta para Vitor o que Alessandro foi fazer com essa mulher. O melhor amigo de Alessandro diz que Maria está com o verdadeiro testamento de Benjamin Almonte.

Depois de um tempo Alessandro chega e encontra a sua mãe. Alessandro diz que não pode permitir que Montserrat tenha um filho de José Luis. Rosário diz para o filho que ela vai apoiar Montserrat, Alessandro pergunta se ela está do lado de Montserrat e ela responde que sim.

A mãe de Alessandro diz que quando ficou grávida também poderia ter interrompido a gravidez, mas preferiu dar uma oportunidade para ele viver. Ela disse que fez isso, porque começou a amá-lo a partir do momento que ela descobriu que ele estava em seu ventre, sem se importar quem era o pai.

Rosário diz para Alessandro que se ele não mudar de ideia perderá Montserrat para sempre e finalizou dizendo que Montserrat não vai ficar sozinha, vai ficar com ela. Com isso, Alessandro vai considerar que ele não tem o direito de decidir por Montserrat e exigir que ela tire seu bebê, pois, é uma verdadeira crueldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *