O Que a Vida Me Roubou: José Luis põe Fabíola em seu lugar

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou já está em sua nova e última fase e muita coisa vai acontecer até o fim da história. José Luis está feliz da vida por ter se casado com Montserrat, mas ao voltar da lua de mel ele vai fazer uma visita para Fabíola e colocá-la em seu lugar.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis vai tomar satisfações com Fabíola

José Luis vai à casa de Fabíola no mesmo dia que volta da lua de mel. Ele vai falar com a bêbada que se atira sobre ele, mas o chefe de polícia de Água Azul a despreza. José Luis diz que se ela pensa que tudo que fez contra Montserrat no dia do casamento vai ficar impune, ela está muito enganada.

Na cena que deverá ir ao ar na novela O Que a Vida Me Roubou no dia 20 de agosto, José Luis pega Fabíola pelo braço e diz que teve paciência com ela, por causa do carinho que Angélica tinha por ela, mas que isso acabou.

Fabíola fica tirando a paciência de José que pega no pescoço dela e por pouco não faz algo pior. Fabíola diz para José Luis aproveitar seu casamento com Montserrat, pois, ele vai acabar quando Montserrat descobrir que Alessandro está vivo.

José Luis diz que agora Montserrat pertence a ele e Fabíola rir, porque ela sabe que a loira ama de verdade Alessandro e ao descobrir que ele está vivo, ela vai deixar José Luis.

Para quem não assistiu a trama, José Luis vai tirar satisfação com Fabíola, porque no dia do seu casamento, ela destruiu o vestido de noiva de Montserrat e ainda fez a mocinha sair da festa do casamento e ir para a casa de Graziela.

Em resumo, Fabíola destruiu o sonho de José Luis, porque por causa dela Montserrat se casou com o mesmo vestido do seu primeiro casamento com Alessandro e ainda deixou José sozinho durante a recepção.

Portanto, não perca todos os capítulos da nova fase de O Que a Vida Me Roubou, pois, essa novela é muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *