Quando Me Apaixono: Renata conhece Regina e algo especial acontece

Quando Me Apaixono: Renata conhece Regina e algo especial acontece

A próxima semana de Quando Me Apaixono reserva muitas emoções, pois, Renata vai conhecer sua verdadeira mãe e Regina vai rever a filha após 23 anos de separação, e mesmo elas não sabendo do parentesco algo de especial vai acontecer.

Por conta da festa de Matias, Renata não pode ficar com Adriana que enfrenta um momento bem complicado devido à saúde de sua mãe, porém, ela terá o apoio de Regina que estava no mesmo hospital por causa do problema de saúde de Andrezinho.

Regina ao ver o sofrimento de Adriana no hospital lhe ofereceu todo seu apoio, na manhã seguinte Renata vai ver a amiga junto com Matias, chegando no hospital dar de cara com Regina que estava lá mais uma vez por causa de Adriana e também por Andrezinho.

Renata conhece Regina e algo especial acontece, Adriana apresenta as duas e Regina pergunta se Renata é filha de Gonçalo Monterrubio, diz que gostou muito de conhecê-la, que já tinha a visto em uma foto, mas que é muito mais bonita pessoalmente.

Renata fica surpresa por saber que Regina conhece seu pai e também Jerônimo, elogiou o trabalho dela com o centro para as mulheres e agradece pelo apoio que deu para Adriana na noite anterior.

Na despedida Regina e Renata se abraçam e sentem algo especial, Regina pensa que assim como sente algo forte quando a abraça outras jovens também sentiu com Renata, mas com ela foi algo diferente, as duas ficam emocionadas após o abraço e afirmam que gostaram muito de se conhecer.

Mais tarde Renata fala para Matias que quando Adriana lhe apresentou Regina ela sentiu que já gostava dela, que queria ficar perto dela, que nunca tinha sentido algo assim com ninguém nem com sua mãe.

Jerônimo fica a ponto de revelar toda a verdade para Roberta

Jessica Coch revela que perdeu o marido para melhor amiga por causa de Quando Me Apaixono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *