O Que a Vida Me Roubou: Alessandro se surpreende ao chegar a Água Azul

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou que já está passando no SBT se passaram 7 anos. Alessandro que ficou em coma por todo esse tempo, acordou e voltou para Água Azul juntamente com Vitor. Ao chegar, Alessandro tem uma surpresa nada agradável.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro tem uma surpresa ao chegar a Água Azul

Finalmente, Vitor e Alessandro chegam a Água Azul e logo ao descerem do ônibus eles percebem que está tendo um casamento na igreja da cidade. Enquanto Vitor vai pegar a bagagem no ônibus, Alessandro se aproxima para saber quem se casou.

Alessandro se surpreende ao ver José Luis saindo da igreja de mãos dadas com Montserrat, pois, ele pensou que sua esposa tinha morrido. O mocinho da trama fica ainda mais impressionado quando seu filho Laurinho vai para o colo do seu eterno rival.

Alessandro não consegue se controlar e quer ir falar com sua esposa e filho. Entretanto, Vitor o impede dizendo que se ele fizer alguma coisa voltará para a prisão e ficará o resto da vida, ai jamais ele poderá conseguir sua família de volta.

O marido de Montserrat embora esteja muito nervoso, aceita não ir falar com ela na frente da igreja. Porém, Alessandro escreve um bilhete para que Vitor leve para Montserrat, mas a carta não chegará até ela.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro se desespera só em pensar que Montserrat voltará a ser mulher de José Luis e que ele ficará com seu filho. O que Alessandro não sabe é que Montserrat não deixou de amá-lo e só aceitou casar com José Luis por pressão e também porque estava a muitos anos sozinha.

Portanto, logo ao chegar a Água Azul, Alessandro verá sua esposa saindo da igreja com José Luis e seu filho abraçando o novo marido de Montserrat. Essa situação não vai durar muito tempo, pois, quando Alessandro provar que é filho de Benjamin Almonte, seu casamento com Montserrat voltará a valer. A cena irá ao ar por volta dos dias 17 ou 18 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *