O Que a Vida Me Roubou: Casamento de Montserrat e Alessandro é anulado

o que a vida me roubou

A trama O Que a Vida Me Roubou está entrando numa fase muito triste, pois, além de Montserrat pensar que Alessandro morreu, ainda ficará desprotegida financeiramente, porque a justiça vai cancelar o seu casamento com Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou o casamento de Montserrat e Alessandro nunca existiu

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no final do mês de julho, Montserrat dirá para Rosário que seu casamento com Alessandro foi anulado. A loira chorando dirá para Rosário que a justiça determinou que Alessandro era um impostor, por isso, mesmo depois de morto ele perdeu o direito de usar o nome Almonte. Com isso, seu casamento nunca existiu e agora ela e Laurinho não têm direito a nada.

Pedro Medina se uniu à Fabíola e a Sandro para destruir Alessandro. Fabíola roubou o testamento verdadeiro e Pedro mandou falsificá-lo. Assim, diante do juiz Alessandro foi dado como impostor, porque o testamento que ele tinha como único herdeiro de Benjamin Almonte era falso, já que Pedro ficou com o verdadeiro.

Não satisfeito, o prefeito de Água Azul ainda falsificou um exame de DNA dizendo que Rosário mentiu, obrigou Graziela a testemunhar contra o genro e ainda descobriu que Benjamin morreu envenenado e colocou a culpa em Alessandro.

Conversando com Rosário, Montserrat chora e diz que foi casada com Alessandro Almonte que agora pela lei nunca existiu. Rosário olha para Montserrat e diz que ela se casou com o seu filho e continua casada com ele. Entretanto, Montserrat se desespera, pois, ela e Laurinho não receberão nada em dinheiro, porque aos olhos da justiça Alessandro não tinha dinheiro.

Agora que pensa que Alessandro está morto, Montserrat passará por muitas coisas, mas com a ajuda da sua família e dos amigos ela conseguirá seguir em frente e sustentar sua família.

Portanto, não percam os próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, pois, todos verão que Montserrat é uma mulher forte que não tem medo do que vem pela frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *