William Levy e Elizabeth Gutiérrez aparecem nas redes sociais

william levy e elizabeth gutierrez

Para surpresa dos fãs de William Levy ele apareceu nas redes sociais junto com Elizabeth Gutiérrez. William Levy e Elizabeth Gutiérrez apareceram juntos nas redes sociais. O casal foi fotografado no restaurante do galã cubano.

Sergio Mayer comemora aniversário ao lado dos filhos e da neta – Fotos

William Levy e Elizabeth Gutiérrez aparecem juntos nas redes sociais

Desde o final de 2019 que estão correndo boatos de que William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão separados, mas morando na mesma casa por causa dos filhos Christopher de 14 anos e Kailey de 10 anos. Nas festas de final de ano os dois apareceram afastados conversando apenas com outras pessoas.

Mesmo com os boatos de que estavam separados, em março deste ano os dois foram fotografados ao lado do chef de cozinha Hajime Kasuga do restaurante de William que se chama “Level29”.

Jacqueline Bracamontes fala sobre nova novela de William Levy

O que mais chama a atenção é que Levy e Gutiérrez estavam muito afastados, inclusive, na inauguração desse restaurante eles nem foram fotografados juntos e até na hora da chegada, Elizabeth entrou antes com Kailey e William depois com Christopher.

Na imagem postada nas redes sociais, Elizabeth e William parecem estar felizes e mesmo estando um longe do outro não dá para perceber um clima ruim.

Elizabeth tem esperanças de voltar com William

Foi noticiando a alguns meses que Elizabeth Gutiérrez continua com esperanças de voltar com William, mas ele já a avisou que não a ama mais e quer seguir a sua vida. Entretanto, continuarão morando na mesma casa para evitar traumas para seus filhos.

William Levy voltará às novelas na nova versão de ‘Café com Aroma de Mulher’

Levy foi visto recentemente com uma modelo da Playboy, mas parece que eles não têm nada um com o outro e são apenas conhecidos, ou seja, Elizabeth ainda pode reconquistar o seu marido.

O chef de cozinha Hajime também compartilhou a mesma foto e escreveu na legenda: “Pessoas muito simples e humildes, desfrutando da cozinha”.

Portanto, William Levy foi fotografado ao lado de Elizabeth recentemente mostrando que eles continuam sendo pelo menos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *