Gêmeos de Meu Coração é Teu relembram personagens de outra novela

gêmeos de meu coração é teu

Os gêmeos de Meu Coração é Teu conquistaram a todos os brasileiros com suas carinhas lindas e sapecas e o seu jeito travesso que faziam brincadeiras com todo mundo na novela. Hoje os irmãos estão com 15 anos.

Hoje José Pablo e José Manuel que interpretaram Alex e Guille estão dentro de casa, por causa do novo Coronavírus que causa a Covid-19, mas estão também muito ativos nas redes sociais.

Gêmeos de Meu Coração é teu relembram personagens de outra novela

Os gêmeos de Meu Coração é Teu relembraram seus personagens Andy e Santi Rey filhos de Ernesto, personagem de Gabriel Soto, na novela “Mi Marido Tiene Más Familia”.

Os atores publicaram em suas redes sociais uma foto de seus personagens na novela “Mi Marido Tiene Más Família” e na legenda eles escreveram: “Vocês se lembram desta foto?”.

Leia Também:

Gêmeos de Meu Coração é Teu publicam sua primeira selfie

Meu Coração é Teu: Atores comemoram Dia das Crianças com fotos antigas

A novela Meu Coração é Teu chegou ao fim no SBT e deixou muitas saudades para todos os fãs das novelas mexicanas. Essa trama é adorada em todos os países em que foi transmitida, porque traz uma história de uma grande família que é triste, mas que volta a ser feliz com a chegada de uma babá muito especial, Ana, interpretada por Silvia Navarro.

Escolha de Silvia Navarro e Jorge Salinas

Para quem não sabe, Silvia Navarro não foi a primeira escolha para esse papel e sim Galilea Montijo que não aceitou. Outra curiosidade é que Jorge Salinas só foi escolhido como galã, porque no passado ele fez um filme com Silvia e o produtor Juan Osorio percebeu que eles têm muita química.

Embora tenha sido uma reprise, Meu Coração é Teu aqui no Brasil alcançou altos índices de audiência deixando sua substituta “O Que a Vida Me Roubou” com uma difícil missão de manter os índices. Com certeza, essa trama estrelada por Jorge Salinas e Silvia Navarro vai ficar na memória de todos.

Portanto, José Pablo e José Manuel Alanis estão dentro de casa buscando diferentes formas para passar o tempo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *