Sebastián Rulli mostra que sabe dançar nas redes sociais e arranca elogios

Sebastián Rulli mostra que sabe dançar nas redes sociais e arranca elogios

Sebastián Rulli, visto atualmente na pele do Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou, mostrou mais uma de suas facetas, o ator provou que sabe dançar e arrancou muitos elogios.

Angelique Boyer já havia dito em uma de suas entrevistas que o namorado tem o dom para dançar, Sebastián Rulli já apareceu ao lado da namorada ensaiando alguns passos de dança em vídeo para o Tik Tok, porém, dessa vez o galã se arriscou sozinho.

Sebastián Rulli compartilhou um vídeo do Tik Tok onde aparece vestindo apenas um calção e rebolando, na legenda ele assumiu que demorou uma hora para gravar o vídeo: “Dizem que dançar é festejar a crianças que vivem dentro de nós. Quem se anima a dançar comigo? Levei 1 hora para conseguir fazer esse maldito Tik Tok”.

O vídeo do Sebastián Rulli dançando teve mais de 1 milhão de visualizações e ganhou muitos elogios, alguns foram: “Porque você é tão lindo?”, “Que belo Tik Tok”, “Que maravilhoso”, “Você é perfeito”, “Você pode me explicar essa beleza e perfeição”, sendo que, até algumas famosas comentaram a publicação do ator como Jessica Coch, atriz de Meu Pecado e Grettell Valdez, intérprete da Maria de O Que a Vida Me Roubou, elas elogiaram e aplaudiram os passos de dança do galã.

Sebastián Rulli vem recebendo muitos elogios também por conta de sua nova série “El Dragón” que está sendo exibida nos Estados Unidos e México, tem duas temporadas, e também foi disponibilizada no serviço de streaming Netflix, a série vem agradando tanto que foi cogitado uma terceira temporada, porém, com a crise da pandemia do novo Coranavírus nada foi confirmado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *