Betty, a Feia em Nova York: Após ser traída, Betty se vinga de Armando

Betty se vinga de Armando Betty a Feia em Nova York

A novela Betty, a Feia em Nova York, promete muitas emoções para os próximos capítulos agora que a Betty descobriu que Armando a estava enganando, a assistente vai continuar na empresa e se vingar do chefe.

Betty aconselhada por Nícolas vai se vingar de Armando, eles vão aproveitar que estão por cima e são donos da BAR para fazer Armando sofrer um pouco e pensar bastante no que fez.

Mesmo muito triste, Betty decide ir para a empresa, ela disfarça diante de Armando, mas ele logo percebe que a assistente está mais distante, mas para poder ficar mais tempo com ela, o empresário a obriga acompanhá-lo a um evento de negócios.

Durante o coquetel Armando se irrita ao ver Betty chegando com Nícolas que está bem vestido porque comprou um terno com o cartão de crédito da BAR. Armando fica muito enciumado ao ver a assistente ao lado de Nícolas e pede para que ela fique ao seu lado, ele também tenta fazer com que Betty vá embora com ele e beija de surpresa na frente de todos, contudo a assistente não se rende as investidas do patrão.

No dia seguinte Armando continua insistindo com Betty e a chama para um encontro, ela só aceita se o patrão a levar no mesmo restaurante luxuoso que leva Marcela, Armando aceita. Como combinado Armando vai ao restaurante e ansioso fica esperando por Betty que não aparece quem aparece é Marcela que diz que voltou de Miami só pra conhecer a amante do noivo.

Betty aparece no restaurante mais tarde com Nícolas para fazer ciúmes a Armando, sendo que, a vingança não vai parar por aí porque Betty e Nícolas usam o dinheiro da BAR para comprar um carro de luxo.

Com tudo isso Armando tem a certeza que Betty viu o vídeo enviado por Ricardo e sabe de toda a armação, por isso, está agindo dessa forma, porém, o que Betty não sabe é que Armando está gostando dela de verdade e vai dizer para Ricardo que pensa em cancelar o casamento com Marcela e expor para todos a verdade.

Betty, a Feia em Nova York: Transformação da Betty vai acontecer antes do esperado

Erick Elias, galã de Betty, a Feia em NY, surta por causa de quarentena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *