Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, afirma que se comunica com seu marido falecido

María Antonieta, a Chiquinha, afirma que se comunica com seu marido falecido

Superar a morte de um ente querido é difícil para qualquer pessoa, sendo que, quem está passado por esse tipo de situação é Maria Antonieta de las Nieves, nossa eterna Chiquinha do Chaves, que vem enfrentando uma forte depressão devido a morte de seu marido.

Foram mais de 48 anos de casamento que não podem ser esquecidos, María Antonieta, a Chiquinha, perdeu o marido Gabriel Fernández há 5 meses e não conseguiu superar a perda, ela ficou meses de cama e só agora vai voltar ao trabalho, porém, não sabe como vai conseguir fazer sua primeiro turnê sem seu companheiro de quase 5 décadas: “Eu pensei que não iria conseguir seguir em frente. Não consigo dormir a noite porque é a primeira turnê que faço sem ele, então será muito difícil”.

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, falou que se comunica com seu marido falecido diariamente: “Eu sinto que ele está comigo o tempo todo. As pessoas devem pensar que estou louca, meus filhos já estão se acostumando. Eu falo com ele sinto que me responde. Tenho um pequeno leão que comprei, porque eu dizia que ele era um leão, eu coloco a mão nele e sinto que ele aperta minha mão. Todos os dias beijo a foto do Gabriel no meu celular. Ele sabe qual meu café da manhã, sabe de tudo. Levamos um relacionamento tão bonito, apesar dele está lá e eu aqui, nos comunicamos”.

Em janeiro María Antonieta foi obrigada pelos filhos a se levantar da cama porque ganhou uma festa de aniversário surpresa na qual ganhou um beijo na boca de Edgar Vivar, o Senhor Barriga, na ocasião ela disse: “Meu coração se encheu de amor ao ver o carinho de minha filha, minhas netas e meus amigos. Não tenho dúvidas de que naquele dia voltei a viver, porque depois da morte do meu marido não tinha mais conseguido me sentir feliz.”

Filho de Roberto Gómez Bolaños quer se reconciliar com a Chiquinha do seriado ‘Chaves’

Thalia faz linda homenagem para o Gugu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *