Série biográfica de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, estreará em 2021

chaves

A série biográfica do ator e comediante Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, está em fase de pré-produção e estreará no ano que vem, essa é a notícia dada pelo site “TV Notas”.

Roberto Gómez Bolaños é conhecido mundialmente por ter criado e interpretado vários personagens, sendo que os mais conhecidos são: “Chaves” e “Chapolin”. A Televisa está preparando uma série que vai contar a vida do artista.

Série biográfica de Roberto Gómez Bolaños vai estrear em 2021

O artista terá a sua própria série biográfica, na qual serão contadas algumas histórias verdadeiras desse artista mexicano amado em vários países, como o Brasil. As histórias reais de Roberto que serão contadas na produção são conhecidas por poucas pessoas.

A produtora Tania Benitez, que será uma das encarregadas do projeto, afirmou que a série não só já foi confirmada, mas também já se encontra em etapa de pré-produção. A produtora revelou que por causa da quarentena ela está podendo explorar diversas coisas da vida do eterno Chaves.

Tania também afirmou que será uma história completamente real, já que está sendo baseada nas memórias que o próprio Bolaños escreveu em sua autobiografia que foi publicada em 2006.

A série biográfica de Roberto Gómez Bolaños será de responsabilidade da empresa THR3 Media Group e do Grupo Chespirito, empresa comandada por Roberto Gómez Fernandez, filho do falecido Bolaños.

Tania Benitez falou sobre o filho do artista está ajudando na produção: “O fato de Roberto estar no projeto nos dá muita confiança, ele vê que tudo está equilibrado e que a série tem seus elementos de comédia”. Ainda não se sabe quem será o ator que dará vida a Roberto Bolaños na série, nem o resto do elenco que o acompanhará. Entretanto, o filho de Chespirito falou sobre seu interesse na atriz Maria Antonieta de las Nieves, que por vários anos interpretou a Chiquinha, para participar da série, pois, ele garantiu que ela sempre foi uma pessoa muito querida por seu pai.

O eterno Chaves morreu no dia 28 de novembro de 2014 em Cancun, no México por causa de uma insuficiência cardíaca, ele tinha 85 anos de idade. Entretanto, ele continua vivo no coração de milhares de pessoas que amam o órfão Chaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *