Novela Teresa: Por onde anda a atriz Felicia Mercado

teresa

Teresa foi uma novela inspirada na “Rubi”, sua produção foi em 2010 e trouxe como protagonista Angelique Boyer. Além de Angelique outros atores fizeram muito sucesso na trama como Felicia Mercado que interpretou a personagem Genoveva.

Genoveva era a mãe de Paulo (Alejandro Nones), que namorou Teresa e também a Aída (Margarita Magaña), inclusive, ele morre no dia do seu casamento com Aída, inimiga de Teresa.

Por onde anda Felicia Mercado atriz de Teresa

A estrela estreou na TV nos anos 80 e todos os mexicanos ficaram impressionados por sua beleza, porque ela tem olhos azuis e um corpo muito bonito. Felicia fez 22 novelas, entre as quais está “Amigas e Rivais”, “Sortilégio” e “Teresa”. Ela também fez mais de 50 filmes.

Atualmente Felicia Mercado, a Genoveva de Teresa mora em Miami, Flórida nos Estados Unidos e tem uma filha que se chama Ivana Francesca de 20 anos, fruto do seu relacionamento com Eugenio Santoscoy.

Felicia Mercado não deixou as novelas mexicanas, ela só deu um tempo. Em 2013 ela foi fazer uma novela americana na Telemundo chamada “Dama y Obrero”. Porém, agora ela já está de volta à Televisa na trama “Te doy la vida” que ainda não estreou no México, mas está sendo produzida.

Então Felicia Mercado, a Genoveva de Teresa foi morar nos Estados Unidos, mas já está de volta ao México para atuar em mais uma novela mexicana da Televisa. Na realidade, ela nunca deixou as novelas mexicanas de lado, só deu um tempo e foi trabalhar em outras emissoras nos Estados Unidos.

Teresa é um dos maiores sucessos de Angelique Boyer, pois, além de ser a protagonista, ela também foi a vilã que depois de fazer muitas coisas erradas se arrepende, mas ela perde até a sua família.

Portanto, Felicia Mercado hoje está com 60 anos, mas continua muito bonita. Entretanto, seu rosto está diferente devido às cirurgias plásticas. O importante é que ela está bem e continua com o seu trabalho, pois, ela tem muito talento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *