Christopher Levy completa 14 anos e recebe os parabéns de toda a família

christopher levy

Christopher Levy completou 14 anos no dia 12 de março e seus pais, William Levy e Elizabeth Gutiérrez e sua irmã Kailey não abriram mão de parabenizá-lo nas redes sociais.

O garoto herdou a beleza do seu pai, porém, ele não pensa em se tornar artista, pois, o que ele mais gosta de fazer é jogar beisebol e ele já é campeão neste esporte.

Christopher Levy recebeu os parabéns do seu pai famoso, da sua mãe e da sua irmã. Cada mensagem mostrou o quanto ele é importante para todos eles.

Christopher Levy completa 14 anos e recebe os parabéns da sua família

Christopher Levy, nas redes sociais recebeu uma mensagem de William Levy, o famoso escreveu: “Não há nada melhor que sentar nas grades e ver você fazendo o que ama, papai ama você”.

Leia Também:

Elizabeth Gutiérrez ainda tem esperanças de voltar com William Levy

Emissora mexicana quer William Levy para suas novelas

Em seguida, a mãe do garoto, Elizabeth Gutiérrez postou duas fotos de Christopher e escreveu: “Feliz aniversário meu amor! 14 anos atrás você entrou na minha vida e mudou meu mundo, tenho muita sorte de ser a sua mãe. Amo minha vida, lindo que Deus te abençoe e que possa realizar todos os seus sonhos. Amo”.

A irmã do menino não ficou atrás e publicou quatro fotos na sua rede social e na legenda ela colocou: Feliz aniversário meu Toty, eu te amo tanto… como você tem 14 anos? Já passou tão rápido que parece que ontem eu tinha 4 anos e você tinha 8 anos. Toty eu só queria dizer que espero que você tenha o melhor aniversário. Juntos para sempre”.

William Levy parabeniza sua filha por completar 10 anos de idade

No dia 6 de março, foi a caçula do galã cubano que completou ano, ela fez 10 anos de idade. Elizabeth parabenizou a filha no dia certo, mas William Levy fez uma publicação falando da importância da sua filha três dias depois. Entretanto, com certeza, ele falou com ela no dia certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *