Sebastián Rulli comemora Dia da Mulher com foto da Angelique Boyer

Sebastián Rulli comemora Dia da Mulher com foto da Angelique Boyer

Neste 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e nas redes sociais muitos famosos homenagearam as mulheres de suas vidas, e não foi diferente com Sebastián Rulli, que compartilhou uma foto inusitada da namorada.

Para comemorar o Dia da Mulher Sebastián Rulli compartilhou uma foto da Angelique Boyer de biquíni exibindo a barriga em forma, a foto foi tirada durante um passeio de lancha do casal, na legenda da publicação o ator se declarou mais uma vez para namorada e falou das mulheres em geral.

Sebastián Rulli: “Parabéns! Hoje é o seu dia Mulher! A que admiro, respeito e acima de tudo amo! Para vocês “mulheres” que têm tudo e mais … que são corajosas e extraordinárias em tudo o que se propõem. Que nada as detenham. Obrigado por ser a coisa mais importante na vida de qualquer ser humano. Feliz Dia Internacional da Mulher!”.

Angelique Boyer logo comentou a publicação do namorado ressaltando suas qualidades: “Minha vida é um cavalheiro, sempre admirei isso em você! Grande virtude que sempre deve cuidar, você pertence a uma linda família cercada por mulheres bonitas, que bênção, você me faz a mais feliz do mundo! Sebastián Rulli te amo”.

Angelique Boyer rumores de gravidez

Com essa publicação nas redes sociais o galã de novelas mexicanas, além de comemorar o Dia Internacional da Mulher, ainda mostra que a namorada está em muita boa forma descartando qualquer possibilidade de estar grávida como foi noticiado pelo site e revista “TV Notas” no mês passado.

Sebastián Rulli chegou a esclarecer os rumores da gravidez da Angelique  Boyer nas redes sociais destacando o profissionalismo da namorada que não iria engravidar nesse momento  que começa sua nova novela: “Angie começou a gravar e está muito concentrada em seu trabalho, ela é uma excelente atriz e muito comprometida, evidentemente não iria engravidar nesse momento”.

Sebastián Rulli fala sobre gravidez de Angelique Boyer

Angelique Boyer repete parceria de Abismo de Paixão em sua nova novela

 

1 comentário em “Sebastián Rulli comemora Dia da Mulher com foto da Angelique Boyer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *