Sebastián Rulli diz o que Angelique Boyer representa em sua vida

Sebastián Rulli diz o que Angelique Boyer representa em sua vida

Sebastián Rulli, namorado da Angelique Boyer, a Elisa de Abismo de Paixão, foi destaque de mais uma revista de sucesso, o ator é capa da nova edição da “Escala Magazine” onde apareceu lindíssimo e deu uma entrevista falando de sua carreira, planos para o futuro e namoro.

Sebastián Rulli disse o que Angelique Boyer representa em sua vida, o ator foi questionado pela “Escala Magazine” sobre como define sua relação com a namorada e garantiu que ela é a mulher de seus sonhos: “Com Angie tenho a melhor relação da minha vida, ela é o amor da minha vida, a mulher dos meus sonhos”.

O galã ainda foi questionado sobre o que ele mais gosta na namorada e foi só elogios: “O que mais gosto em Angie é tudo, acima de tudo a luz que transmite, a paz, a doçura que ela trás”.

O ator e Angelique estão juntos há mais de cinco anos, eles mantêm uma relação de respeito, porém, livre e sem muitas cobranças, já quanto a casar e ter filhos não está nos planos do casal, que acredita que um contrato não garante que vão continuar juntos, segundo a própria atriz disse em recente entrevista: “Acredito cada vez mais que como pessoas não precisamos de um contrato que está marcado pela lei e pela religião, nada mais. Realmente o casamento não te dá garantias, não tenho essa segurança de nada. Se no dia de amanhã ele não quiser estar comigo, é tão mais fácil conversamos e não termos que passar por nenhum processo tedioso ou algo assim”.

Sebastián Rulli também justificou o fato de não querer casar com a namorada: “Eu acredito no amor, depois de minhas experiências considero que a honestidade, a sinceridade e o verdadeiro amor é o que sustenta uma relação. Não há papel, não há filhos, não há tatuagens, não há nada que garanta que vai estar com a pessoa mais que o amor, a sinceridade e o respeito”.

Sebastián Rulli em capa de revista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *