Sebastián Rulli explica porque não quer se casar com Angelique Boyer

Sebastián Rulli explica porque não quer se casar com Angelique Boyer

Um dos casais mais lindos da TV é sem via das dúvidas Angelique Boyer e Sebastián Rulli, juntos há mais de 5 anos eles vivem uma relação estável, porém, não pensam em se casar ou ter filhos.

Angelique Boyer não aguenta mais responder sobre casamento e chega a se irritar com os repórteres, a estrela, assim como o namorado, não pensa em oficializar a união que, para muitos, tem futuro, mesmo sem casamento e filhos.

Durante uma entrevista para a imprensa que Sebastián Rulli deu no mês passado no lançamento de sua nova novela um assunto que não faltou foi casamento, o ator explicou porque não quer se casar com Angelique Boyer.

O ator disse que já passou pela experiência do casamento, mas que não fez isso para realizar um sonho: “Eu já me casei, não digo não, nunca fiz isso com a intenção de realizar um sonho, por nada. Eu acredito no amor, depois de minhas experiências considero que a honestidade, a sinceridade e o verdadeiro amor é o que sustenta uma relação. Não há papel, não há filhos, não há tatuagens, não há nada que garanta que vai estar com a pessoa mais que o amor, a sinceridade e o respeito”.

Sebastián Rulli afirmou que não sente necessidade de se casar: “Eu já demonstrei que o casamento, os papeis, as religiões, o que diz, não garante que essa pessoa vai estar a seu lado sempre. Depende do que se quer se é um sonho casar com alguém que possa completá-lo e alguém possa fazê-lo, mas para mim não tem necessidade”.

8 Curiosidades sobre o namoro da Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Sebastián Rulli assume que já foi infiel

O argentino revela que não pensa em ter filhos com a namorada: “Eu não, isso é Deus que decide. Não sou a favor dos tratamentos ou dos caprichos de querer ser pai. A verdade é que desfrutamos da nossa relação ao máximo não é uma prioridade para Angelique ter filhos, temos Santi que é um anjo em nossas vidas conheço o amor profundo, desinteressado e livre. Também conheço o amor de casal que é o que mim interessa e pelo qual trabalho dia a dia”.

Recentemente Angelique Boyer também falou de casamento e comparou a um contrato: “Acredito cada vez mais que como pessoa não precisamos de um contrato que está marcado pela lei e pela religião, nada mais. Realmente o casamento não te dá garantias, não tenho essa segurança de nada. Se no dia de amanhã Sebastián não quiser estar comigo, é tão mais fácil conversamos e não termos que passar por nenhum processo tedioso ou algo assim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *