InícioSebastián RulliSebastián Rulli explica porque não quer se casar com Angelique Boyer

Sebastián Rulli explica porque não quer se casar com Angelique Boyer

Sebastián Rulli explica porque não quer se casar com Angelique Boyer

Um dos casais mais lindos da TV é sem via das dúvidas Angelique Boyer e Sebastián Rulli, juntos há mais de 5 anos eles vivem uma relação estável, porém, não pensam em se casar ou ter filhos.

Angelique Boyer não aguenta mais responder sobre casamento e chega a se irritar com os repórteres, a estrela, assim como o namorado, não pensa em oficializar a união que, para muitos, tem futuro, mesmo sem casamento e filhos.

Durante uma entrevista para a imprensa que Sebastián Rulli deu no mês passado no lançamento de sua nova novela um assunto que não faltou foi casamento, o ator explicou porque não quer se casar com Angelique Boyer.

O ator disse que já passou pela experiência do casamento, mas que não fez isso para realizar um sonho: “Eu já me casei, não digo não, nunca fiz isso com a intenção de realizar um sonho, por nada. Eu acredito no amor, depois de minhas experiências considero que a honestidade, a sinceridade e o verdadeiro amor é o que sustenta uma relação. Não há papel, não há filhos, não há tatuagens, não há nada que garanta que vai estar com a pessoa mais que o amor, a sinceridade e o respeito”.

Sebastián Rulli afirmou que não sente necessidade de se casar: “Eu já demonstrei que o casamento, os papeis, as religiões, o que diz, não garante que essa pessoa vai estar a seu lado sempre. Depende do que se quer se é um sonho casar com alguém que possa completá-lo e alguém possa fazê-lo, mas para mim não tem necessidade”.

8 Curiosidades sobre o namoro da Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Sebastián Rulli assume que já foi infiel

O argentino revela que não pensa em ter filhos com a namorada: “Eu não, isso é Deus que decide. Não sou a favor dos tratamentos ou dos caprichos de querer ser pai. A verdade é que desfrutamos da nossa relação ao máximo não é uma prioridade para Angelique ter filhos, temos Santi que é um anjo em nossas vidas conheço o amor profundo, desinteressado e livre. Também conheço o amor de casal que é o que mim interessa e pelo qual trabalho dia a dia”.

Recentemente Angelique Boyer também falou de casamento e comparou a um contrato: “Acredito cada vez mais que como pessoa não precisamos de um contrato que está marcado pela lei e pela religião, nada mais. Realmente o casamento não te dá garantias, não tenho essa segurança de nada. Se no dia de amanhã Sebastián não quiser estar comigo, é tão mais fácil conversamos e não termos que passar por nenhum processo tedioso ou algo assim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *