Um Refúgio para o Amor: Aldo enfrenta Máximino e se dá mal

um refugio para o amor aldo tenta chantagear maximino e leva a pior

Na novela Um Refúgio para o Amor, Aldo é filho de Constanza e sobrinho de Roselena e Máximino. O jovem é muito talentoso com computadores e logo descobre que o dono da boate é seu tio Máximino.

Ator de ‘Sortilégio’ será protagonista de nova novela mexicana

Aldo se interessou pela boate desde o início e ele chegou a propor a Patrício e ao tio que se tornassem seus sócios em um negócio desse tipo, mas eles não quiseram.

Em Um Refúgio para o Amor Aldo tenta enfrentar Máximino e leva a pior

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Aldo conseguirá entrar no sistema da boate e descobrirá que o dono é Máximino Torreslanda e ele vai se atrever a falar com o tio, mas levará a pior.

Aldo chega ao escritório do tio e diz que precisa falar com ele sobre a boate e Máximino pergunta o que ele tem a ver com esse lugar e Aldo responde que ele é o dono.

O jovem diz ao tio que quer trabalhar na boate, mas Máximino diz ao sobrinho se ele acredita que vai chantageá-lo, está muito enganado, pois basta estalar os dedos para que o jovem cale a boca.

Na trama Um Refúgio para o Amor Aldo fica com medo e pede para o tio se acalmar e diz que quer ser um empresário importante como Máximino que rir.

O filho de Constanza afirma que precisa de um trabalho como esse e que o tio necessita nesses negócios de um homem de sua confiança, esperto e trabalhador e ele é esse homem. Máximino olha para o sobrinho e parece que dará um trabalho a Aldo em sua boate.

Aldo foi tentar enfrentar o tio e até fazer chantagem, mas Máximino é mais velho e esperto e fará o sobrinho ficar com medo, com isso em vez de Aldo exigir ser sócio da boate ele pedirá apenas para trabalhar lá.

Portanto em Um Refúgio para o Amor após descobrir que Máximino é dono da boate “O Inferno” Aldo tentará chantagear o tio, mas levará a pior.

Protagonistas da novela Meu Pecado se reencontram 10 anos depois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *