Protagonistas da novela Meu Pecado se reencontram 10 anos depois

Protagonistas da novela Meu Pecado

A novela Meu Pecado protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller foi gravada em 2009 e exibida no Brasil em 2014, a novela teve que passar por vários cortes por ser classificada como imprópria para o horário da tarde.

Os protagonistas da novela Meu Pecado se reencontraram 10 anos depois em um evento público, Maite Perroni e Eugenio Siller, que interpretaram a Lucrécia e o Juliano na produção de Juan Osório, são amigos de longa data, sendo esse o primeiro encontro em público após a novela, porém, eles se viram em outras ocasiões.

Maite Perroni foi prestigiar a estreia do novo filme do Eugenio Siller chamado “Todos caen” onde dar vida ao vilão Esteban, sobre esse novo trabalho o ator deu mais detalhes: “Meu personagem se chama ‘Esteban’ também conhecido como inominável. Eu realmente gostei de fazer o personagem porque no México eles poderão me ver de uma maneira que nunca haviam me visto antes, eles só me viram fazer personagens bons e agora eu tenho que fazer um personagem mais sombrio”.

Eugenio Siller ficou dez anos longe do México, durante esse período ele passou uma temporada nos Estados Unidos onde fez cinco novelas na Telemundo, depois, o ator resolveu explorar novos horizontes e se mudou para Los Angeles, Califórnia onde participou de oficinas de atuação, aperfeiçoou seu inglês e começou a fazer cinema. Eugenio Siller trabalhou em dois filmes “Blind Trust” e “Jesus de Nazaret”.

→ Reencontro de Maite Perroni e Alfonso Herrera bomba nas redes sociais

→ Maite Perroni revelou que há 13 anos percebeu que talvez nunca queira se casar

Maite Perroni compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado de Eugenio Siller durante o lançamento do seu novo filme e colocou na legenda: “Eugenio Siller você sabe o quanto te amo e me faz feliz poder compartilhar contigo teu êxito, tanta vida, tantos anos, tantas histórias, tanta cumplicidade e puro… por tudo que venha e continuaremos juntos, aconteça o que acontecer, rimos sempre que estamos juntos”.

Protagonistas da novela Meu Pecado

Protagonistas da novela Meu Pecado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *