Jacqueline Bracamontes revela que fez tratamento para ter um menino

Jacqueline Bracamontes revela que fez tratamento para ter um menino

Quando Jacqueline Bracamontes anunciou sua última gravidez todos acreditaram que ela tinha feito tratamento para ter um menino, que era o sonho da apresentadora e de seu marido Martín Fuentes, depois que ela anunciou que estava grávida de duas meninas logo veio à cabeça que o tratamento que ela fez não deu certo.

Diferente do que muitas pessoas pensavam Jacky não fez tratamento para ter menino em sua quarta gravidez, porém, a estrela revelou no programa Netas Divinas que na sua terceira gravidez recorreu a medicina alternativa para ter um menino.

Jacqueline confessou que durante três meses foi a um acupunturista mudar seu PH para que tivesse mais chance de ter um filho homem: “Eu fui a um acupunturista para mudar meu PH para poder ter um menino, quando nasceu uma de minhas meninas. Fui três meses e ele me disse ‘Você já alterou seu PH e agora terá um menino’, e veio Renata”.

Protagonistas de Sortilégio se reencontram em evento e relembram novela

Jacqueline Bracamontes surpreende ao revelar qual o seu maior medo

Durante sua terceira gravidez a apresentadora apostou em uma alimentação rica em sódio e potássio que aumentou as chances de engravidar de um menino, já que, o consumo desse nutrientes altera o PH vaginal tornando-o mais alcalino, criando a possibilidade de que os espermatozoides com carga Y sobrevivam mais.

Quando teve Renata sua terceira filha, Jacky estava decidida a não engravidar mais, ela até chegou a dizer em um programa de TV que, de certa forma, liberava o marido para ter um filho com outra mulher, contudo ela decidiu tentar mais uma vez realizar o desejo do seu marido, mas veio às gêmeas Emilia e Paula, completando as cinco meninas do casal.

Jacqueline Bracamontes confirmou que não vai mais tentar ter um menino, ela disse que operou para não ter mais filhos e que o marido vai fazer vasectomia, pois, eles já têm uma família grande e completa, mesmo não tendo o menino que era um grande desejo do casal que perdeu o pequeno Martin que morreu pouco tempo depois do nascimento, essa é uma tragédia que marcou para sempre a vida da Jacky e de seu marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *