Mayrín Villanueva trabalhará em uma novela com o seu filho

mayrin villanueva e seu filho sebastián

Mayrín Villanueva trabalhará em uma novela pela primeira vez ao lado do seu filho. Mayrín Villanueva está muito feliz, pois, trabalhará na mesma novela com Sebastián Poza. Trata-se da trama “Soltero con hijas”, produzida por Juan Osorio e protagonizada por Gabriel Soto.

O jovem ator Sebastián Poza estava morando um ano no Canadá, onde ele terminou o ensino médio e agora voltou ao México para voltar à sua carreira artística no novo projeto de Juan Osorio que será gravado em Acapulco e Guerrero.

Na novela Mayrín e Sebastián não serão mãe e filho. A mãe do jovem será a atriz argentina Laura Vignatti.

Soltero con hijas estreará no dia 28 de outubro no México e logo depois chegará aos Estados Unidos. As gravações da trama logo iniciarão e promete ser um grande êxito, pois, traz como protagonista Gabriel Soto, ator muito conhecido no Brasil e muitos outros países. Seu papel mais importante em uma novela transmitida no SBT foi o Fernando em “Sortilégio”. O famoso protagonizará a novela ao lado de Irina Baeva, sua namorada na vida real.

Mayrín Villanueva interpretou personagem mais velha do que ela

Recentemente, Mayrín interpretou Rosário, a mãe de Rubi. A estrela é tão jovem para esse papel que até seu marido, Eduardo Santamarina disse que ela era muito jovem para ser mãe de uma personagem adulta.

Villanueva em pouco tempo iria protagonizar um dos projetos da Televisa, porém, um pouco antes de iniciar as gravações, ela perdeu o papel. Porém, ela não desanimou e continuou na emissora. Por isso, sempre que surge um papel bom para ela os produtores se lembram dela.

Sebastián é filho de Mayrín e do ator Jorge Poza, os famosos também têm uma filha chamada Romina. Jorge Poza interpretou o Mariano na novela “A Gata”.

Portanto, a atriz está feliz da vida, porque vai trabalhar pela primeira vez ao lado do seu filho na vida real. Com certeza, esse vai ser mais um grande trabalho desta estrela, e ela ainda poderá dar conselhos ao seu filho e ficar mais tempo perto dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *