Um Refúgio para o Amor: Clara consegue provas contra Luciana

um refugio para o amor clara quer separar rodrigo e luciana

Na novela Um Refúgio para o Amor Clara não se conforma em ter perdido Rodrigo ainda mais para Luciana que para ela é somente uma empregada. Entretanto, em breve a vilã conseguirá provas contra Luciana.

Clara prometeu se vingar de Rodrigo e Luciana e para isso ela se juntou a Roselena, Brígida e Lastra, pois todos sentem inveja e ódio pela mocinha.

Em Um Refúgio para o Amor Clara consegue evidências contra Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Clara vai se encontrar com Lastra e em troca de dinheiro o homem conta que a mocinha trabalhou na boate, que ela o roubou e ainda o feriu.

Bárbara Mori revela que era muito infeliz com Sergio Mayer

Clara pergunta se ele tem provas de tudo que está dizendo e ele pergunta se o processo que ele moveu contra Luciana serve. A vilã afirma que sim. Lastra fala que entregará a ela todos os documentos contra Luciana, mas em troca de mais dinheiro.

Lastra odeia Luciana porque ele queria abusar dela e ela não deixou e o canalha prometeu que iria lhe fazer muito mal e ele vai conseguir.

Rodrigo está muito apaixonado por Luciana, mas Clara quer separá-lo da mocinha e pode ser que ela consiga, pois Luciana esconde de todos que já trabalhou na boate por uma noite.

Na trama Um Refúgio para o Amor Clara terá em suas mãos o processo que Lastra moveu contra Luciana e ainda terá informações de um detetive que a sua mãe Julie mandou para o povoado.

Ainda não dá para saber se Rodrigo ficará com raiva de Luciana, mas é quase certo que quando ele descobrir sobre Luciana na boate ele fique com raiva dela por causa da mentira.

A vilã não se conforma que Rodrigo não quer mais saber dela e até conseguirá ter algo com ele ainda, mas ele só ama Luciana.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Clara consegue provas contra Luciana e fará de tudo para separá-la de Rodrigo.

Jessica Coch, a Roberta de Quando Me Apaixono, fala se tem problema em fazer sempre vilã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *