Zuria Vega revela problema familiar no início da sua carreira

zuria vega

Zuria Vega vista no Brasil estrelando as novelas “Mar de Amor” e “Que Pobres Tão Ricos”, revelou um drama que viveu em sua família quando decidiu se tornar atriz. A famosa revelou para a imprensa mexicana que o início da sua carreira não foi fácil.

Zuria Vega revela drama familiar no início da carreira

Zuria disse que no início fazia testes escondida de seus pais, pois, eles exigiam que ela primeiro terminasse a escola antes de se dedicar a profissão. Quando sua mãe descobriu que ela seria a protagonista de uma novela chorou e não foi de felicidade.

A sua vontade de entrar nos estúdios de gravação de novelas foi tão grande que ela iniciou a sua carreira na série: S.O.S, na qual interpretou a personagem Roberta, filha da personagem de Luz María Zetina, porém, ela teve que negociar com os seus pais.

A estrela também teve que negociar com a escola para que desse permissão, justificando que era um papel muito pequeno. No ano seguinte ela também não contou com o mesmo apoio quando surgiu mais uma oportunidade para outra novela.

Zuria Vega afirmou que o problema veio mesmo quando conseguiu um papel na novela “Alma de Hierro”, porque ela teve que deixar a escola faltando seis meses para terminar.

Zuria define esse momento como a primeira decisão importante em sua vida de atriz, pois, ela foi escondida fazer os testes. Zuria: “Recordo que ia a caminho da escola que fica perto da Televisa, eu tinha 17 anos e tinha teste e pensei se ia ou não fazê-lo”. A atriz continuou: “Antes já havia feito um teste para a novela ‘Al diablo con los guapos’, mas eu não consegui. Estávamos na reta final, Allison Lozz e eu e ela ficou”.

A atriz disse que depois que foi escolhida para a novela “Alma de Hierro” em 2008, ela soube que nesta ocasião não poderia pedir permissão nem sequer a escola já que seu papel era a protagonista jovem, além do mais, a trama durou dois anos no ar.

Zuria Vega contou: “Quando disse para minha mamãe, ela chorou muito, porém, eu tive que deixar a escola, porque se eu perdesse essa oportunidade, poderia ser que não surgisse outra”.

Aos 17 anos Zuria foi embora de casa e começou a se sustentar, mas afirma que sempre que tem oportunidade faz cursos e nunca deixa de se preparar, pois, um ator deve sempre estudar.

Para quem não sabe Zuria é filha do ator Gonzalo Vega que fez dezenas de novelas no México. O nome da sua mãe é Leonora Sisto. A atriz também tem uma irmã que segue a mesma carreira, ela se chama Marimar Vega e está namorando atualmente o ator Horacio Pancheri.

Portanto, Zuria decidiu seguir a carreira de atriz ainda muito jovem e por causa dessa decisão ela deixou a escola e teve que sair de casa. Hoje ela é uma atriz muito conhecida e vive feliz ao lado do seu marido, o também ator Alberto Guerra e dos filhos, Lúa e Luka.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *