Atriz de ‘Quase Anjos’ está esperando o seu terceiro filho

quase anjos

Atriz de Quase Anjos está esperando o seu terceiro filho. Maria Eugenia Suárez que interpretou a personagem Jasmim está feliz da vida, pois, aguarda o nascimento do seu terceiro filho.

Quase Anjos foi uma novela argentina que estreou no Brasil na Band em 2010. A trama teve três temporadas, sendo que a primeira não foi transmitida no nosso país, apenas um resumo dos dois últimos capítulos da temporada. A Band transmitiu a segunda temporada e a terceira temporada não passou no canal.

Eugenia também fez parte do grupo musical fruto da novela que se chamou “Teen Angels”, que se apresentaram no Brasil, no Programa Raul Gil.

Maria Eugenia está com 28 anos e já é mãe de duas crianças e aguarda ansiosa a chegada do seu terceiro bebê.

Atriz de Quase Anjos está grávida pela terceira vez

Na Argentina, Maria Eugenia agora é chamada de China Suárez. A atriz confirmou sua terceira gravidez por meio de suas redes sociais. Eugenia tem duas filhas, Rufina, fruto da sua relação com Nicolás Cabré e Magnolia sua filha com Benjamín Vicuña que também é pai do seu terceiro filho.

Em uma publicação nas redes sociais, a intérprete de Jasmim de Quase Anjos, mostrou uma carta que sua filha mais velha Rufina fez para seu irmãozinho “Feliz nascimento, te amo”. Além da mensagem, a pequena desenhou um coração e pintou de vermelho. A atriz disse que sua filha chegou perto dela e disse para que ela lesse a carta feita para o bebê.

Portanto, Maria Eugenia Suárez que ficou conhecida no Brasil e em outros países interpretando a cigana Jasmim na novela Quase Anjos será mãe novamente e está muito feliz. Parece que a famosa gosta muito de ter filhos, pois, ela tem duas meninas pequenas e já está grávida novamente. Desejamos que o seu bebê venha com muita saúde e traga mais felicidade para toda a família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *