Um Refúgio para o Amor: Patrício fica doente

um refugio para o amor patricio fica com febre

Quem assiste a novela Um Refúgio para o Amor sabe que Patrício é um jovem lindo, bom e inteligente que sofreu um grave acidente que o deixou paraplégico.

Patrício está fazendo de tudo para se recuperar, mas desde que Luciana foi embora as coisas estão mais difíceis para ele e em breve ele ficará doente o que preocupará toda a sua família.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício fica com febre

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Matilde vai procurar Roselena e dirá que Patrício comeu muito pouco. Roselena e Constanza vão ver o que o rapaz tem.

Roselena chega gritando, mas Constanza percebe que Patrício está com febre e Roselena chama um médico. O médico afirma que por causa dos esforços na terapia a imunidade de Patrício baixou, mas que ele já foi medicado.

Patrício logo vai melhorar, mas Rodrigo ficará muito preocupado e decidirá não voltar ao seu apartamento e ficar com o irmão a noite toda. Embora Patrício também esteja apaixonado por Luciana, ele fará de tudo para que seu irmão fique com a mocinha.

Na realidade, se Patrício pudesse ele lutaria pelo amor de Luciana, mas com a sua realidade jamais ele faria com que a mocinha ficasse presa a ele, pois ela até poderia fazer isso, mas não por amor e sim por pena.

Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício é um homem muito bom, mas além de ter sofrido o acidente que mudou a sua vida para sempre ele terá um final triste.

Rodrigo ama muito o irmão dele e seria capaz até de desistir de Luciana por ele, mas nunca Patrício pediria isso, pois acima dos seus sentimentos pela mocinha está o amor que ele sente por seu irmão mais velho.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício ficará doente e preocupará toda a sua família, mas felizmente logo ele vai se recuperar, porque foi somente um susto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *