InícioNovelas MexicanasCoração Indomável: Otávio se emociona ao conhecer sua filha

Coração Indomável: Otávio se emociona ao conhecer sua filha

Coração Indomável

A novela Coração Indomável está na fase em que Maricruz se tornou Maria Alessandra e é a sócia majoritária do cassino da Ilha Dourada. A mocinha tem uma linda filha com Otávio Narvaez e em breve ele a conhecerá.

Maricruz vai fazer de tudo para que Otávio não se case com Dóris Montenegro e para isso ela vai processar o marido que exigirá conhecer a sua filha.

Em Coração Indomável Otávio se emociona ao conhecer sua filha

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Otávio vai para o interior resolver o seu divórcio e acaba sabendo que Maricruz está o processando. O galã descobre que tem uma filha e exige conhecê-la.

Maricruz leva a filha para conhecer o pai e Otávio se emociona ao ver a menina. A mocinha escuta toda a conversa de Otávio com a filha por trás da porta do escritório do advogado.

Para que Otávio pense que sua filha vive na pobreza, Maricruz vai colocar no bebê um vestido humilde e deixará a menina descalça e o piloto vai querer sair com a criança para comprar roupas e outras coisas, mas o advogado não irá permitir.

Na trama Coração Indomável Maricruz pensa que Guadalupe vai estranhar seu pai, mas ela se dará bem com ele à primeira vista e ele ficará encantado com a menina. Antes de encontrar a filha, Otávio vai dizer para Eduardo que quer a guarda da criança para cuidar dela, mas o amigo dele é totalmente contra essa ideia.

Assim como sua mãe que a afastou do seu pai Alessandro Mendonça, Maricruz também não quer que a filha conviva com Otávio e afirma que a menina é só dela. Obviamente isso não é verdade, pois a criança é filha dos dois.

Para saber o que vai acontecer agora que Otávio vai conhecer sua filha com Maricruz, a opção é ficar atenta a continuação dessa história que é muito emocionante.

Portanto em Coração Indomável Otávio vai conhecer a sua filha e ficará emocionado com a beleza e fragilidade da sua menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *