Daniel Arenas revela o que precisa ter a mulher de sua vida

Daniel Arenas revela o que precisa ter a mulher de sua vida
Foto Instagram

Daniel Arenas é um dos atores mais requisitados das novelas mexicanas, o galã, que é muito reservado quanto a sua vida pessoal, confessou que continua solteiro e o que precisa ter a mulher de sua vida.

Dinheiro, fama, talento e beleza não foram o suficiente para Daniel Arenas encontrar aquela que ele chama de ‘mulher de sua vida’, o ator mesmo tendo todas as qualidades para ter a mulher que quiser ao seu lado ainda não encontrou uma especial que preencha seu coração e sua vida.

Em entrevista para Alejandra Espinoza para a Univision, Daniel Arenas abriu o coração e confirmou que ainda está solteiro e que está a procura da mulher perfeita: “Estou solteiro, a razão exata não sei, ninguém sabe, eu só penso que os tempos são perfeitos e que eu espero a pessoa perfeita, não um ser perfeito para mim, só busco alguém que se encaixe perfeitamente nas imperfeições um do outro”.

Daniel Arenas revela qual atriz beija melhor

Daniel Arenas ainda falou como quer que seja a mulher de sua vida e afirmou que a beleza física não importa: “Sonho que seja uma pessoa sensível como eu, uma pessoa de Deus, familiar, posso falar mil coisas menos do físico, me concentro na essência, no que a pessoa tem por dentro”.

O ator colombiano vem de uma família grande, ele tem 5 irmãos e mais de 13 sobrinhos, seu sonho é formar uma família: “Meu maior sonho é que meus filhos conheçam meus pais e que meus pais conheçam meus filhos (claro que minha rainha também)… e algum dia ter minha própria família e que ela seja tão especial e única como a que eu cresci. Amém”.

No ano passado Daniel Arenas foi notícia por mandar uma mensagem para a mulher de sua vida pelas redes sociais: “Eu sei onde quer que você esteja e quem quer que você seja você também está contemplando [a lua]. Perdoe-me por não ter feito antes o que tinha que fazer para te merecer, mas esse era o processo, meu caminho, meu destino… sinto que era hora de parar de procurar para nos encontrarmos…”.

Daniel Arenas manda mensagem para sua futura esposa

1 comentário em “Daniel Arenas revela o que precisa ter a mulher de sua vida”

  1. Que lindo ? que Deus o abençoe e que ele encontre a pessoa que realmente o faça feliz! E que o complete como ele deseja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *