InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Max humilha Maria Desamparada

Triunfo do Amor: Max humilha Maria Desamparada

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor o casal principal é formado por Maria Desamparada e Maximiliano Sandoval. Na trama, o rapaz é muito apaixonado por Maria Desamparada, mas ele terá uma decepção e irá humilhá-la.

Em Triunfo do Amor Max humilha Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max vai descobrir que seu pai tem um caso com Linda que é colega de apartamento de Maria Desamparada. O rapaz fica com raiva de Maria e vai até o seu trabalho e a humilha.

Maximiliano Sandoval descobriu que seu pai tem uma amante e ficou furioso, por que Maria Desamparada sabia e não contou para ele. O rapaz vai até a boutique onde Maria trabalha e diz que quer comprar roupas para sua esposa.

Na trama Triunfo do Amor, Maria tem que desfilar uma coleção de roupas, mas quando ela escuta que é para o senhor Sandoval, ela fica assustada. Ao virar ela vê Max. Mesmo contra a sua vontade, Maria Desamparada desfila.

Após acabar o desfile, Maximiliano diz que levará todas as roupas e vai conversar com Maria. A mocinha diz que Max a humilhou e ele fala que ela riu dele o tempo todo, pois, ele já descobriu que Linda é amante do seu pai.

Maria Desamparada afirma que não tem como ela e Max ter uma relação, por que antes de ele ouvir a explicação, já está condenando-a. Antes de ir embora, Maria joga em Max um vestido vermelho que ela desfilou e fala que a esposa dele vai adorar.

Em Triunfo do Amor Max diz que gostaria de odiar Maria Desamparada, mas ele não pode. Depois dessa humilhação, a mocinha será muito dura com Linda e dirá que a próxima coisa de errada que ela fizer, ela terá que ir embora do apartamento.

Portanto, Maximiliano irá humilhar Maria Desamparada fazendo-a desfilar uma coleção de roupas que ele vai comprar para Helena. Ele fará isso, por que descobriu que Linda é amante de Osvaldo e Maria não lhe contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *