Quando Me Apaixono: Jerônimo sai da cadeia e Marina sofre

Quando Me Apaixono: Jerônimo sai da cadeia e Marina sofre

Em Quando Me Apaixono Jerônimo finalmente vai conseguir sair da cadeia, sendo isso graças a ajuda de Renata que desde o momento que descobriu que o marido estava preso decidiu fazer de tudo para tirá-lo de lá.

Renata conversou com Álvaro que pediu dinheiro em troca de ajudar a tirar Jerônimo da cadeia. Graças ao depoimento do médico Jerônimo vai conseguir sua liberdade e vai sair da cadeia.

Jerônimo sai da cadeia com a ajuda de Renata no capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar na segunda-feira, 9. Quando sai Renata o espera do lado de fora de braços abertos para matar a saudade.

Renata quase não consegue acreditar que Jerônimo está livre. Ele fala que graças a esposa saiu da cadeia, pois, foi ela quem falou com Álvaro. Renata diz que o marido não poderia continuar preso porque era uma injustiça. Ela diz também que fez o possível para ter Jerônimo de novo em seus braços.

Enquanto comemoram do lado de fora da delegacia a liberdade de Jerônimo Marina sofre. A médica fica feliz com a liberdade do pai de seus filhos, mas logo vai as lágrimas quando vê Renata aos beijos com o homem que ama.

Marina está no carro com Saul, ele para na frente da delegacia no momento que Jerônimo está saindo. Saul chama Jerônimo de desgraçado e fala que ele está muito apaixonado pela esposa.

A médica confessa que Jerônimo sempre foi sincero com ela e que só dormiu com ele porque ela sim se apaixonou por ele, depois eles vão embora sem que sejam vistos.

Augusto vai ficar enfurecido ao descobrir que Jerônimo saiu da cadeia, mas não vai se dar por vencido e vai planejar mais uma de suas maldades.

Quando Me Apaixono: Jerônimo não aceita que Marina reate com ex

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *