O Que a Vida Me Roubou: Montserrat perdoa Graziela

o que a vida me roubou

Quem assiste O Que a Vida Me Roubou sabe que Graziela nunca foi um modelo de mãe, por que ela sempre priorizou o dinheiro em vez da felicidade dos seus filhos. Agora que Montserrat está muito triste, pois, José Luis sequestrou a sua filha, o Padre Anselmo conversou com ela e pediu para que ela perdoe sua mãe.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat perdoa Graziela

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat vai conversar com a sua mãe Graziela e diz que José Luis sequestrou Luísa. Graziela tenta consolar a filha da sua maneira.

Graziela diz que José Luis não vai machucar a filha, ele vai cuidar dela, por que é filha dele. Ela diz que o José Luis pode não valer nada, mas tem sido um bom pai não só para Luísa como também para Laurinho.

Graziela se levanta da cama para consolar a filha e cai no chão. Montserrat a ajuda a se levantar. Graziela diz que está horrível e que nem sequer se atreve a se olhar no espelho. Montserrat então decide pintar o cabelo da mãe, penteá-la e fazer uma maquiagem.

Em O Que a Vida Me Roubou após transformar a mãe, Montserrat lhe dá um espelho e ela fica admirada com o trabalho que a filha fez. Montserrat afirma que a mãe é muito bonita e Graziela agradece.

Montserrat fala para sua mãe que nunca deixou de amá-la. A mocinha fala que não quer mais brigar com Graziela. Montserrat diz para a mãe que quer perdoá-la e quer aproveitar o tempo que elas ainda têm para ficar juntas. Montserrat fala que Graziela é a sua mãe e ela a ama com toda a sua alma.

Montserrat e Graziela dizem que se amam e se abraçam. Com isso, Montserrat está perdoando a sua mãe por tudo que ela fez. Porém, não se sabe se Graziela está mesmo doente ou inventando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *