Quando Me Apaixono: Jerônimo e Augusto se enfrentam a socos

quando me apaixono

Em breve na novela Quando Me Apaixono vai acontecer a festa de aniversário do Padre Severino. Todo o povoado marcará presença, incluindo os fazendeiros. Jerônimo e Augusto vão se enfrentar novamente e agora haverá até socos.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo e Augusto brigam com socos

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Augusto e Jerônimo marcarão presença na festa de aniversário do Padre Severino e durante o evento eles vão se enfrentar.

Roberta conta para Augusto que Jerônimo está namorando a sua médica e ficou insinuando coisas. Augusto vai tirar satisfação com Jerônimo. Augusto diz que não vai tolerar que Jerônimo perturbe a sua cunhada. Jerônimo diz que não é a cunhada de Augusto e sim a sua amante.

Augusto ordena que Jerônimo não fale besteiras e não falte ao respeito com Roberta. Jerônimo fala que eles estão enganando Renata e quando ela descobrir verá a porcaria que eles são.

Em Quando Me Apaixono depois do bate boca entre os fazendeiros, Jerônimo se retira, Augusto o pega pelo braço e lhe dá um soco. Jerônimo joga Augusto sobre uma das barraquinhas da festa e fica sobre Augusto.

Jerônimo dá vários socos em Augusto que consegue se livrar e derruba Jerônimo no chão. Augusto fica chutando Jerônimo que se levanta do chão e os dois ficam agarrados se batendo.

Logo depois o Padre Severino chega e manda separá-los. O Padre diz que eles são dois cavalheiros e não devem ficar brigando como se fossem dois animais. Jerônimo pede perdão ao Padre. Augusto pede licença e sai.

Jerônimo foi conversar com Selena na cidade. Ela contou para ele tudo que sabia sobre Roberta. Além disso, Marina revelou para Jerônimo que quando Roberta caiu da escada ela já tinha perdido o bebê.

Portanto, Jerônimo e Augusto terão uma briga feia na festa do povoado. Agora Augusto sabe que Jerônimo tem certeza que ele e Roberta são amantes e isso é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *