Alessandro se assusta com proposta de Pedro Medina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem um grande vilão que se chama Pedro Medina. Em breve ele vai telefonar para Alessandro e fazer uma proposta que o deixará assustado. Porém o galã não vai aceitar.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro se assusta com proposta de Pedro Medina

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai receber uma ligação de Pedro Medina. O vilão diz para o mocinho que seus homens estão seguindo José Luis e isso quer dizer que ele é o único que sabe onde José está nesse momento.

O galã pergunta para Pedro onde José Luis está, onde pode encontrá-lo. Pedro Medina fala para ele não ter pressa. Pedro afirma que não é daqueles homens que fazem favores sem antes receber algo em troca. Medina diz que qualquer informação que ele possa dar, o mocinho terá que pagar adiantado.

Pedro dirá para Alessandro que quer que ele termine com o trabalho que escorpião não terminou. Medina fala que o infeliz do Vitor Hernandes tem que morrer. O galã diz que Pedro deve estar doente se pensa que ele seria capaz de tirar a vida do seu melhor amigo. O vilão afirma que quando Vitor estiver morto, ele dirá com todo prazer onde José Luis está com a filha.

Pedro Medina diz que se Alessandro precisa de razões para matar Vitor é só pensar que deve a ele o pesadelo que todos estão vivendo, porque foi o Vitor que salvou a vida dele e o ajudou a escapar das autoridades. O galã vai dizer que é mentira e Pedro o manda perguntar para Vitor, pois, duvida que ele vá negar.

Portanto, Pedro Medina pedirá para Alessandro tirar a vida de Vitor seu melhor amigo em troca de dizer onde José Luis está com Luísa. O mocinho se assustará com a proposta, mas obviamente ele não vai aceitar. Não perca essa novela, pois, está em seus últimos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *