InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Laurinho se emociona ao vê Rosário

O Que a Vida Me Roubou: Laurinho se emociona ao vê Rosário

o que a vida me roubou

Em breve na novela O Que a Vida Me Roubou os personagens viverão momentos de angústia, pois, Pedro Medina vai sequestrar Rosário que é querida por todos, principalmente, por Laurinho, seu neto.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho se emociona ao vê sua avó

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Alessandro vai se unir a José Luis para encontrar Rosário. Alessandro encontrará sua mãe dentro de uma cabana e a levará para casa.

Rosário é recebida por muito carinho de Montserrat, Nádia e Vitor. Montserrat diz que Laurinho ficou o tempo todo perguntando por ela. Rosário afirma que quer ver seu menino lindo e Montserrat diz que vai buscá-lo.

Antes de Montserrat ir buscar Laurinho, ele aparece na sala e abraça Rosário que diz que estava com muitas saudades do seu neto.

Laurinho vai passar um grande susto na novela, pois, ele fica triste por não saber onde sua avó estar e vai falar com Graziela que é a sua outra avó. A criança diz que está sentindo falta de Rosário e Graziela conta para o menino que a sua avó morreu.

A notícia da morte de Rosário deixará Laurinho extremamente triste, inclusive não será fácil para Alessandro e Montserrat consolá-lo. Laurinho só vai se acalmar quando Alessandro prometer que trará a sua avó.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho é muito apegado a sua avó, porque ela esteve com ele desde antes de ele nascer. Para quem não se lembra, Rosário preferiu ficar do lado de Montserrat a de Alessandro quando ele a expulsou da fazenda. Naquele momento se ela tivesse dito que era sua mãe, Alessandro não teria permitido que ela saísse da fazenda.

Portanto, a tristeza de Laurinho vai acabar, porque ele voltará a encontrar a sua avó e ficar com ela. Graziela também é avó de Laurinho, mas ela nunca fez nada para o menino gostar dela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *