InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Carlota fica sabendo da morte de Ezequiel

O Que a Vida Me Roubou: Carlota fica sabendo da morte de Ezequiel

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas. Entretanto, muita coisa ainda vai acontecer. Alessandro ficará angustiado com o sequestro de sua mãe e fará de tudo para encontrá-la e ele vai conseguir.

Durante o resgate da sua mãe Alessandro vai se deparar com uma situação muito difícil, na qual ele opta por salvar a vida de José Luis e deixar Ezequiel morrer.

Alessandro encontra Rosário em uma cabana e vai contar para José Luis. Quando Alessandro chega, José está de joelhos e Ezequiel apontando uma arma para a cabeça dele. Antes de Ezequiel atirar em José Luis, Alessandro atira nele e tira a sua vida.

Após salvar a vida de José Luis e resgatar a sua mãe Rosário, Alessandro terá que contar para Carlota que seu marido está morto.

Em O Que a Vida Me Roubou Carlota fica sabendo que Ezequiel morreu

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro conta para Carlota que Ezequiel morreu. Alessandro leva Montserrat e Carlota para o quarto para contar a notícia.

Carlota pergunta para Alessandro se é sobre Ezequiel e ele diz que sim. Carlota pergunta o que foi que esse miserável fez agora. Carlota pergunta se ele vai para a cadeia ou arranjou uma forma de sair do país.

Carlota diz para Alessandro que não quer voltar a ver Ezequiel em sua vida. Alessandro fala para Carlota que Ezequiel morreu nesta noite. A tia de Montserrat e Demétrio fica muito triste com a notícia e pergunta o que aconteceu.

Montserrat fala que sua tia tem quer ser muito forte. Carlota pergunta como ele morreu e pede que Alessandro diga que Ezequiel perdeu a vida tentando ajudar Rosário e que no final seu marido fez o que era certo.

Em O Que a Vida Me Roubou para não deixar Carlota ainda mais triste, Alessandro mente dizendo que Ezequiel se sacrificou por todos eles. Carlota agradece Alessandro e pede para ficar na casa de Alessandro e Montserrat por alguns dias. Alessandro afirma que ela pode ficar porque eles são uma família.

Para Montserrat, Alessandro diz a verdade, ele fala que Ezequiel morreu sendo o que ele sempre foi um canalha. Montserrat agradece ao marido por ter dito para sua tia o que ela precisava escutar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *