O Que a Vida Me Roubou: Demétrio se revolta com a morte de Ezequiel

o que a vida me roubou

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou a Marinha e a Polícia vão se unir para encontrar Rosário que foi sequestrada. José Luis e Alessandro decidem ir a um local onde Rosário pode estar escondida e levam Ezequiel. Demétrio fica chateado, porque eles não podiam passar por cima da sua autoridade e não deviam ter ido sozinhos.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio se revolta ao saber que Ezequiel morreu

Em breve na novela O Que a Vida Me Roubou José Luis vai até a casa de Demétrio e o irmão de Montserrat é sarcástico com ele. Demétrio pergunta a José Luis porque ele não ligou. José fala que ele e Alessandro estavam procurando a Rosário e a encontraram.

Renato que também está na casa de Demétrio pergunta como está o Alessandro. José Luis diz que Alessandro está bem e que já está em casa com sua mãe. Demétrio pergunta cadê o Ezequiel, por que ele precisa falar com ele.

José Luis diz para Demétrio que Ezequiel morreu. Demétrio fica histérico e começa a jogar os móveis da sua casa. José pede para ele ficar calmo. Demétrio fala que se eles tivessem seguido o protocolo Ezequiel não teria morrido.

Renato e José Luis tentam acalmar o Capitão da Marinha que afirma que Ezequiel era o único que sabia quem era o escorpião. José Luis pede para Demétrio ficar calmo e promete que eles vão encontrar o escorpião.

Na realidade a vida de Ezequiel não valia nada para Demétrio, porém, ele queria Ezequiel vivo, porque era a única maneira de encontrar o escorpião, o assassino de Mônica, mas não é dessa vez que Demétrio saberá que o assassino é Adolfo.

Portanto, Demétrio ficará muito nervoso ao saber que Ezequiel morreu, pois, ele tinha esperança de saber pelo marido da sua tia Carlota o nome do homem que matou a mulher da sua vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *