InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Virgínia se interessa por Erick

O Que a Vida Me Roubou: Virgínia se interessa por Erick

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim. Entretanto, muita coisa ainda vai rolar. Em breve, Virgínia, filha de Amélia, conhecerá Erick e ficará muito interessada nele.

Em O Que a Vida Me Roubou Virgínia se interessa por Erick

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Virgínia conhecerá Erick. Esmeralda chama Virgínia para cuidar de Angel para ela poder ir trabalhar. Erick chega à casa de Esmeralda e diz que não sabe o que está acontecendo, mas vai acompanhá-la até a boate.

Esmeralda fica encantada e aceita a companhia do jovem. Na hora que Virgínia vê Erick ela já fica muito interessada. Virgínia se apresenta para Erick. Ele pergunta se ela também é dançarina da boate como Esmeralda.

Esmeralda fala que se Virgínia decidisse se tornar dançarina, Amélia nunca mais falaria com ela. Erick afirma que Virgínia poderia ser dançarina, pois, ela é muito bonita. Com isso, a filha de Amélia pensará que surgiu um clima entre eles.

Em O Que a Vida Me Roubou Virgínia acha que Erick não está interessado em Esmeralda, pelo fato de ela ser bem mais velha que ele. Porém, ela está enganada, pois, desde a primeira vez que Erick viu Esmeralda ele se apaixonou por ela.

Virgínia não é uma personagem de muito destaque na novela, mas ela é muito importante. A jovem é a irmã mais nova de Angélica e filha de Amélia. Ela ficou um tempo longe da história, porque Amélia a mandou para outro país.

Amélia mandou Virgínia estudar longe, porque ela decidiu se casar com Pedro Medina para descobrir algo e colocá-lo na prisão e se Virgínia estivesse com ela, a garota teria que ir morar com o vilão e isso Amélia não podia permitir.

Portanto, Virgínia vai se interessar por Erick, mas ela não tem chance, pois, o jovem cantor só tem olhos para Esmeralda. Embora Esmeralda ainda seja casada com Renato ela está dando espaço para seu novo amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *