O Que a Vida Me Roubou: José Luis e Pedro Medina não são aliados

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz um grande vilão que se chama Pedro Medina. Em breve ele vai voltar e se vingar de todas as pessoas que de acordo com ele o traíram.

Todos estão achando que José Luis está protegendo Pedro Medina e que os dois são aliados. Entretanto, em breve será mostrado que todos estão enganados.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis não aceita proposta de Pedro Medina

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou José Luis estará na praia à noite e Pedro Medina aparece com seus capangas. O vilão pergunta se José está preparado para o próximo passo.

José Luis diz que jamais será aliado de Pedro e aponta uma arma para o vilão e fala que o levará preso. Pedro manda José baixar a arma, por que se não ele será morto e não poderá proteger Montserrat e a sua filha.

Pedro Medina diz que poderia ser um grande aliado do chefe de polícia. José Luis fala que a sua vingança contra Alessandro é uma coisa e o que ele tem contra Pedro é outra.

Medina fala para José Luis que ambos podiam se ajudar para se vingar de Alessandro, porque os dois têm motivos pessoais contra ele.

José Luis diz para Pedro Medina que já sabe o motivo da vingança dele contra Alessandro. O que acontece é que Alessandro indiretamente castrou o vilão. José fica rindo de Pedro.

Pedro Medina pede para José não provocá-lo, pois, ele foi em missão de paz e diz para José não lhe dar mais uma razão para destruí-lo. José Luis fala que a Marinha está procurando Pedro e afirma que não vai parar até vê-lo atrás das grades.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis diz que não é amigo de Pedro Medina e que nunca vai ser. Então, José Luis continua odiando Pedro Medina e não é cúmplice do vilão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *